quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Flashs VIP

Parabéns, querida Márcia
Querida Márcia Cristina Esquivel Riella, advogada, amiga, irmã, esposa amantíssima do médico do ano, Urandi Riella, e mãe dedicada ao primogênito Humbertinho Riella. Hoje é o seu dia. Para mim, amiga, simplesmente "Sinha Tina". Que os santos do dia, João Evangelista, Fabíola e Teófanes sejam seus protetores. E Feliz Ano Novo, querida. Em Salvador, na CAPI, com os seus queridos amores.




As jóias da Detalhes
Não é que eu encontrei Betânia, uma das belas do ano, na Loja Detalhes curtindo uma preciosidade para enfeitar o seu Verão? Elegante como sempre.

Casal corajoso
Dudu e a sua bela Nanda. Tantos Natais, tantos reveillóns. No momento da passagem desse reveillons de horários diferentes [aqui no Nordeste é um e onde vocês estão é outro], brindarei vocês como sempre brindei na vida que Deus nos permitiu. Posto uma foto para você como recordação e te dou de presente. Seu casamento, seu riquíssimo e fantástico vestido de noiva, criação do nosso saudoso Ney Galvão. Vocês continuam lindos, agora avós.



Eduardo, onde você está? 
Itabuna e a região lamentam não ter podido conservar o grande mestre da Gastronomia. Felizes festas de final de ano.

Mãe Ester
A saudosa Mãe Ester tinha um lindo terreiro Obá Olokum Arerê Tupã. Ela se foi. Lembro-me dos eventos da passagem do ano quando ela estava presente, nas praias da costa levando mensagens. Esse ano de Oxalá e Iemanjá, quanta saudade.

Nenhum comentário: