quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Flashs VIP Natalino

Na casa de meu irmão Marco, em Salvador, ele e o paredão de filhos. O pequeno promete chegar lá. Eles são altíssimos e a gente olha para cima, para o alto. É uma geração dos Almeida Espírito Santo bem alongados: Yuri, Icaro, Breno e Cássio.

Márcia e minha cunhada Regina, que esse ano foi sorteada com a ceia de Natal. Elas fizeram um encanto de recepção.

Claro, eu tinha que premiar a minha amiga secreta Marcela com um colar maravilhoso da Loja Detalhes, daqui de Itabuna.

Eu e minha mãe, minha mãe e eu, um tempo de tantas lembranças. Não tive coragem de contar para ela os últimos acontecimentos de Itabuna. Vê-la e curtir é um presente verdadeiro.

Eu e o mano Marco. Um pouco filho, ele é o caçula.

Eu e mana Márcia, a mana Márcia e eu.

Um casal feliz em um Natal feliz, exclusivamente familiar. Regina Almeida Marco Antônio Espírito Santo, pais do paredão.

Meu filho passou o Natal aqui em Itabuna e não foi ver sua avó em Salvador. Juízo, Alessandro, um Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Eu sei que você está de namorada nova. Não quero ser avô.

Nenhum comentário: