quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Flashs VIP

Mensagem para amiga
Coragem da amiga na determinação do avô, na distinção do pai, na bravura da mãe. Maria Fernanda Nunes Galvão, a minha Nanda, mulher de fibra, uma paixão de amiga. Me perdoe se vacilei. Sua amizade, seu carinho não cabe vacilos. É, querida, a vida me fez em determinadas curvas, um vacilão, e não me perdoo. Segura, amiga, na força do pensamento, nas mãos de Deus. Você é uma grande mulher. Nanda interpreta, aqui, um símbolo de todas as mães, com o seu primeiro netinho. Lindo esse flagrante. Eterno.

Grande dama Beata
Grandes amigas dedicadas à minha presença na sociedade que herdei da amizade de minha mãe, que foi para Salvador, e eu não fiquei abandonado. Beatriz Soares, e como ela gostaria de ser conhecida, Beata de Corbulon, seu saudoso marido. Uma das mulheres mais distintas e elegantes da nação grapiúna. O seu sonho era dar o presente para Itabuna, uma coisa que ninguém nunca pensou. Fotografia dos casamentos antigos da sociedade de Itabuna. Uma ideia fantástica. Beata se foi nesse mês de Natal com muita tristeza para todos nós. Nesse flagrante, ao lado da amiga Ana Dórea. Eu e elas, em uma noite de aniversário do saudoso Sílvio Sepúlveda.

Nascimento de Jesus
Pesquisei o filme lindo que reconta o nascimento de Jesus. A Globo nos deu de presente. Essa imagem é um quadro eterno, e os artistas souberam imprimir com talento o início da história católica no mundo. "Jesus - A História do Nascimento”, com direção de Catherine Hardwicke, com Keisha Castle-Hughes (Maria) e Oscar Isaac (José).


Agora é o reveillón
Jardim Atlântico na frente. Pela localização, pela beleza, pelo empreendimento do casal number one da Hotelaria, Néa e Junior, esse ano nada será igual. O máximo do melhor, do charme no reveillón Bahia, encanto e alegria. As cores ficam ao gosto de cada um. O evento será realizado nas praias do Jardim Atlântico. Claro, com a opção da montagem de um evento rei. Eu acho que você ainda pode encontrar algum lugar, porque esse é o reveillón do ano no interior da Bahia.


Filhotão de Ana Luzia
Em um restaurante, olha quem me aparece no vidro. O filhotão de uma de minhas debutantes, Ana Luzia Dória Velanes. Peralta como a mãe.

Nenhum comentário: