quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Especial Homens de destaque 2012

O gorro do Papai Noel para os destaques de 2012 dos homens que são referência na grande Itabuna. Homens especiais em diversos setores da sociedade que se tornaram referência pela competência.

Helenilson Chaves sempre encabeça a lista. É um empreendedor nato. O seu Shopping Jequitibá está aí, levando Itabuna para o futuro.

Claudevane Moreira Leite, eleito prefeito da esperança. E que ela se realize.

Urandi Riella, ao lado do seu sócio e amigo Antônio Mangabeira. Líderes da Medicina moderna, constroem a nossa saúde liderando uma equipe de fabulosos profissionais. Urandi é presença marcante nos congressos nacionais e internacionais.

Edimar Margotto, investiu no café, acreditou no cacau e na pecuária. Em dois estados do Brasil, ele atua com a magnitude e competência na sua EM Agropecuária. Empreendedor do ano.

Carlos Fernando Mattedi, dedicação em sua clínica e participação em congressos, sendo um destaque na Medicina.

Helder Valiense e Marcelo Telles, referências e destaque do ano na Odontologia moderna.

Polimed, a empresa de maior tradição nos serviços médicos na área empresarial, sob o comando dos médicos Dr. Edgar Morbeck, Dr. Pedro Roberto Bezerra e Dr. Theovaldo Araújo.


Eduardo Fontes, o empreendedor mais dinâmico na hotelaria itabunense. Presidente reeleito da Associação Comercial de Itabuna, investe em um novo hotel.


Paulo Carletto, um investidor da área de transportes que mais cresceu em Itabuna e região. Ele representa a ROTA, um símbolo de crédito em Itabuna.

Gilmar de Abreu, o gerente regional da Águia Branca em Itabuna mantêm a responsabilidade histórica da empresa que ajudou a região a crescer.

Padre Moisés, o nosso padre que encerrou com chave de ouro a maior reforma da Catedral de São José. Ele foi destacado em cerimônia religiosa como o novo Monsenhor.

D. Ceslau Stanula, o nosso bispo participa do jornalismo com talento e cultura. Comanda uma área religiosa com firmeza e determinação.

Junior, outro grande empresário da hotelaria que honra Itabuna, adquirindo o Jardim Atlântico, na orla de Ilhéus, um dos primeiros cinco estrelas da Costa do Cacau. Empresário de sucesso, lançou aqui na região a Schincariol quando ninguém acreditava, e a marca atualmente é sucesso em todos os eventos.

Nenhum comentário: