terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Flashs VIP

Canto de Natal
Fui muito amargo comigo a semana que findou. Vai meu canto de orações, pensamentos determinantes, alvissareiros. Canto de lembranças, canto de perdão, canto dos inocentes, dos destemidos, canto da remissão de tantos pecados. Canto da saudade, da dor dos anjos, eternos anjos. Para você refletir e perdoar. Feliz Natal.





O premiadíssimo Edmundo Lemos
Nem bem regressou de Gramado (RS) onde foi premiado com o Troféu Amigo do Festival do Turismo de Gramado, Edmundo Lemos esteve na última quarta-feira, dia 12, em Itabuna, onde foi agraciado com a Placa Comemorativa do Jubileu Charles Henri durante jantar que acontece todos os anos oferecido pela empresa Águia Branca. E no sexta-feira, dia 14, esteve em Feira de Santana, onde recebeu o Troféu Quem é Quem em 2012, no Palácio Froes da Mota promovido pelo jornalista Antônio José Laranjeira, diretor da sucursal da Tribuna da Bahia daquela cidade.


Destaque natalinos
O destaque natalino vai para as Lojas Detalhes e Zip Náutica. A Loja Detalhes, bom gosto, categoria, charme, um verdadeiro presente para o seu Natal. Zip Náutica, a juventude de todas as idades curte o que veste melhor no homem moderno.

Lojas Detalhes



Zip Náutica


Nenhum comentário: