terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Especial Águia Branca

Águia Branca prorroga a promoção “Viaje Mais” até abril
Mais de 3 mil clientes já pontuaram na promoção Viaje Mais, e 1.107 passagens bônus (gratuitas) para viagens de Salvador para Ilhéus ou Salvador para Itabuna (ou sentidos contrários) foram resgatadas. A promoção dá direito a essa passagem a quem acumular cinco pontos de acordo com o regulamento.
A novidade é que a promoção, que seria finalizada em novembro, foi prorrogada até abril de 2013. O músico Oscar Mauchle viaja com frequência de Ilhéus para Salvador e, quando soube da promoção “Viaje Mais” da Viação Águia Branca, não perdeu tempo. Ele foi um dos primeiros a se cadastrar e retirar sua passagem gratuitamente, de acordo com o regulamento.
“Achei ótima a promoção. Com certeza, pretendo tirar mais passagens num futuro próximo. Pelo que sei, é a primeira vez que a Águia Branca prestigia o assim chamado "passageiro frequente" dessa forma, e eu acho isso muito estimulante”, afirma Oscar.
Ele ressalta que, muitas vezes, os horários dos ônibus são mais interessantes do que os horários dos outros meios de transporte. “Continuem a brindar os clientes fiéis”, deseja o músico.
Participam da promoção os passageiros da linha Salvador x Ilhéus ou Salvador x Itabuna (ambos os sentidos); a cada viagem realizada vale um ponto.

Cadastro 
Para participar, a pessoa deve se cadastrar. O cadastro pode ser feito em uma agência Águia Branca em Salvador, Ilhéus ou Itabuna, ou através do SAC (0800 725 12 11) ou ainda do SAC de atendimento exclusivo ao deficiente auditivo (0800 725 12 12), fornecendo as informações cadastrais necessárias e formalizar o aceite do regulamento,  assinando-o em duas vias em uma das agências da Águia Branca de Salvador, Ilhéus ou Itabuna.
Em seguida, no ato da compra do bilhete, o passageiro terá que solicitar a pontuação em seu nome, a fim de acumular os pontos e, posteriormente, resgatá-los na forma do benefício. Se não registrar a pontuação no ato da compra, o passageiro poderá pontuar após a viagem em até 60 dias após a data de embarque, ligando para o SAC – em horário comercial -  e fornecendo o número do bilhete.
Portanto, ao acumular cinco pontos, ele terá direito a resgatar uma passagem bônus (gratuita) para viagens de Salvador para Ilhéus ou Salvador para Itabuna (ou sentidos contrários) nos Serviços Double Plus, Plus, Executivo ou Convencional.
A viagem com a passagem bônus deverá ser realizada até o dia 30 de abril de 2012 em horário de sua conveniência, de acordo com a disponibilidade de assentos ofertados para essa promoção.
Todo o regulamento da promoção será fornecido no momento da efetivação do cadastro e estará disponível no site www.aguiabranca.com.br . Para adquirir a passagem, o interessado poderá acessar a internet, telefonar para 4004-1010; ou se dirigir à agência mais próxima.

Nenhum comentário: