quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Destaques Virtuais de 2012

Flashs VIP Virtual
Destaque virtual aos meus fiéis companheiros de internet e redes sociais, personalidades em evidência no Facebook. Feliz Natal para vocês.

Salete Rebouças Salem, a minha eterna Miss.

Ulisses Góes, meu poeta amigo, amei sua poesia juntamente com essa pintura a óleo do artista alemão Caspar David Friedrich. Feliz Natal.

Betânia Macedo, a cara social do ano. Feliz Natal.

Ana Dória, querida prima, ele continuará sempre na sua saudade e em seu coração. Ah, minha doce menina das danças, da cultura e da tradição.

Fernanda Galvão, bela Nanda, o sol e a beleza do universo está sempre presente com você e com seu Dudu.

Marcos Flávio Rhen da Silva, você ainda será muito importante para Ilhéus.

Hortência de Santana, lembro-me dessa noite e de seu vestido, você estava linda. Hortência, gostência, a flor dos jardins.

Conceição Sá. Olhe, amiga, seu pai, o delegado que Itabuna não esquece, Pedro Marques de Sá, amigo de meu avô. É muita saudade. Feliz Natal.

Laureen Argollo, quando te batizei, você era um pouco assim, e agora está lá. Feliz Natal.

Marco Antônio Espírito Santo. Nem me lembrava mais que eu ninava você. Ah, esqueci e lembrei nesse Natal.

Felipe Paiva, lindão em Veneza. Afinal, a mãe é a Rainha de Conquista. E Felipe, engenheiro no eixo Ilhéus Itabuna.

Manu Berbert. Menina, estou ansioso. Quando você voltará? Feliz Natal.

Márcia Esquivel Riella. Sinha, só eu conheço você por esse apelido, e acho que seu pai e sua mãe. Lindona, esperando o Papai Noel? Ele já está aí com você, Uranda e seu filhotão.

Afonso Dantas e meu presente do ano, minha imagem criada a partir do Pocoyo. Amei de paixão.

Cássia Melo. Cassinha querida, amiga do meu face. Ah, como eu me recordo das festas que eu fazia para você.

Margarida Penha-Lopes, minha amiga portuguesa. Não esqueço de vocês. A sua mama que fez recentemente uma festa para vocês me deu de presente um prato inesquecível. Feliz Natal.

Maruse Dantas, Nadando no mundo, a nossa querida Maruse.

Nenhum comentário: