sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Flashs VIP

Niver de Marcos
Parabéns ao mano Marcos e sua mulher Regina Almeida Brito do Espírito Santo, festejando aniversário.

O charme do casal
Eles estavam presentes dançando muito em meu Jubileu. A bela Nanda, que meu espaço já estava com saudade dela, e o maridaço Dudu, Carlos Eduardo Galvão. Um amor lindo cultivado com a chegada do super neto.

Dia do Hoteleiro
Hoje é dia do Hoteleiro. Nossa homenagem aos casais 20 da Hotelaria graipuna. De Itabuna, o casal Maninha Vervloet Eduardo Fontes, diretores presidente do Tarik Plaza e construindo o Tarik Bussiness. Eles mudaram a hotelaria grapiúna, altamente produtiva, dinâmica, moderna, avançada, o maior empreendedorismo que a profissão exige. Ele é médico, e ela terminando o seu doutorado. O espaço do Tarik é a referência itabunense a caminho da nova categoria hoteleira de quatro estrelas. E merece. O hotel participa, atua na comunidade itabunense em todos os parâmetros sociais e empresariais. A gente tem orgulho deles. E na Costa do Cacau, o maior cinco estrelas de uma tradição e evidência magnífica, o Jardim Atlântico Beach Resort. Dea e Junior são batalhadores pela excelência do compromisso social, cultural, empresarial, internacional. Eles fizeram aquele jardim palaciano da Costa do Cacau crescer, dinamizando sempre. Uma estrutura nobre, moderna, avançada, de uma Hotelaria pronta para receber o mundo todo. Quando presidente em visita à região, Lula e Dilma se hospedaram no Jardim Atlântico, garantindo a referência do maior cinco estrelas da região cacaueira. Os reveillons marcam época. O Jardim Atlântico é um pouco de Itabuna dentro do coração de Ilhéus, uma Ilhéus que a gente sonha com um futuro promissor, onde a Hotelaria tem plena consciência do que traduz um desenvolvimento regional marcante e presente. Nossa homenagem aos casais 20 de Itabuna e Ilhéus no dia da Hotelaria.

Profissionais da Medicina em Congresso
Dr. Carlos Mattedi e Dra. Rita de Cássia Araújo Mafuz, profissionais de alta categoria em Itabuna, da Clínica Metabólica, presentes no 30º Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia, um dos maiores acontecimentos médicos do Brasil, de 7 a 10 de novembro em Goiânia. A especialidade em temas científicos que nossos profissionais buscam se atualizar com dedicação para oferecer um serviço de altíssima qualidade para sua clientela.

Nenhum comentário: