segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Flashs VIP

Em Itabuna, a VJ Editora
Falar de Vitório Junior, Diretor Geral da VJ Marketing, Comunicação & Eventos, é um prêmio para a temporada. Ele está entre nós para o lançamento de um trabalho de Arquitetura da famosíssima e bela arquiteta ilheense radicada em Salvador, Eliana Kruschewsky, com um trabalho excepcional. A peça lançada é um biscoito, um catálogo lindíssimo que a gente tem vontade de dar uma mordida, um show gráfico "plus que parfait". Ainda vou ao evento na nossa lindíssima Estilo XXI, que recebe esses monstros sagrados da VJ Editora nesta segunda-feira, 05, a partir das 20 horas.

Agora dezembro vai chegando
Nós ainda estamos em novembro, mas todavia esse clima que antecede os eventos natalinos nos conduz à emoção e a saudade. Momento de pedir perdão, pedir paz e rezar, rezar o tempo todo, como Deus quer. Nós precisamos muito desses espaços, desses momentos, reverenciando os momentos divinos. A fase é propícia, alvissareira. Que venha o Natal.


Presépio
Como se fosse um postal de Deus. Construir um presépio nos dá paz. O meu com peças novas, porque o que minha avó me deixou roubaram. Imagine, roubam até presépios. E eu tive que trocar por novas imagens. A referência máxima é o Menino Jesus maior. Curta.

No Jubileu
Lembrei-me que Claudinha me pediu essa foto ao lado de minha mãe, e que somente hoje encontrei, pois foram vários flagrantes da festa. Para você, prima querida.

A sobrinha-afilhada
Você ontem e você hoje. Como está bela, a minha sobrinha e afilhada Marcella Almeida Brito do Espírito Santo.

Domingo no Morro
Um casal VIP da tradição ilheense, Alana Jorge Maron.

Prêmio em São Paulo
O Casal 20 da gastronomia, Daniela e Façanha, estão hoje em São Paulo recebendo um prêmio na Câmara Municipal entre os maiores gourmets do país. Um trabalho que dignifica Ilhéus, mostrando a capacidade dos profissionais de alto nível. Daniela tem uma cozinha rica e internacional.

Na hora da Pizza
No Morro dos Navegantes, o jovem engenheiro Felipe Gesteira Paiva e sua bela noiva Beatriz Lopes.

Mais uma Placa Dourada
Claro que não podíamos, em uma data única, homenagear todos os profissionais de destaque no estado. Alguns em cursos e congressos pelo mundo. A possibilidade de encontrá-los é sempre uma evidência. Fomos ao mestre da Odontologia, Marcelo Teles, com clínica em Itabuna e Ilhéus. Ele fez meu sorriso ficar mais bonito. Olhe, Marcelo não pára de se atualizar. Ele já está fazendo o que para nós, leigos, é uma verdadeira lente de contato nos dentes. Em reportagem nacional, a mídia mostrou a nova revolução da Odontologia que ele já estava fazendo. Ninguém fica mais com dentes escuros. Marcelo Teles sabe tudo.

O brilho da Detalhes
Ela já viajou novamente, e retornará, a nossa musa do charme, das jóias, perfumes e acessórios, a nossa querida Nice Fagundes. Nos shoppings em Itabuna e Conquista, o brilho está divino. Chegue primeiro, você vai amar.

Nenhum comentário: