quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Flashs VIP

O Reveillon do Jardim Atlântico
O maior 5 estrelas da Costa do Cacau, Jardim Atlântico, na temporada Primavera/Verão, a renovação para esse Verão do renascer. Reveillon 2012/2013 Jardim Atlântico Beach Resort Bahia, Encanto e Alegria. O hotel que vivenciará a Copa do Mundo na região do cacau. Uma super mega produção emblemática, sofisticada, um espetáculo dos grandes na Bahia e no Norte-Nordeste.
Você não pode ficar de fora desse encontro marcado com a alegria, com o charme, com tudo de bom e belo reservado para você. É o maior reveillon da Costa do Cacau. O Jardim Atlântico, um verdadeiro jardim de emoções. Venha se encontrar com a gente. Anfitrionado pelo casal 20 da Hotelaria da costa litorânea, Déa Raimundo Junior. Reserve o seu espaço. A cor do ano veste bem a todas as tendências, é verde, dourado e azul. O branco e o vermelho irão colorir a emoção. Se vista de novo e vá festejar o reveillon das duas meia-noite. O horário de verão faz com que se comece a festejar à meia-noite até 1 hora. Pensamos em você para colorir a festa da maravilha. Animação com a banda Circuito Fechado e DJ Rogério. Um espetacular buffet típico nacional e internacional acompanhado, claro, pelas bebidas da moda que Déa e Junior sabem como encantar seus convidados. Cresça, se emocione, apareça, viva esse momento lindo. A hora é essa. O tempo não espera, você faz parte do nosso espetáculo. Em tempo, Déa e Junior escolheram um espaço mais nobre ainda. Fica nos Coqueirais, bem perto da praia. Maravilha.

A presidente de nosso país, a segunda mulher mais influente do mundo, quando esteve entre nós, fez referências carinhosas ao nosso Jardim Atlântico. Aqui ao lado do casal Déa e Junior, nessa foto histórica.

Essa bela mulher comanda um império com a empresa das bebidas Schincariol e derivados e o Jardim Atlântico Beach Resort, o cinco estrelas maior da região, claro, ao lado do maridaço Junior.


As placas douradas continuam homenageando personalidades. Déa e Junior já receberam sua placa. Eu fui lá levar pessoalmente, e fui fotografado ao lado da elegante e bonita empresária.

Nenhum comentário: