sábado, 21 de julho de 2012

Flashs VIP Itabuna

Um novo edifício para Itabuna
Se o terreno tem a presença desse mega engenheiro Wanderson Andrade, se supõe que atrás dele venha a nascer um prédio, um edifício novo além de 15 andares. Beira-Rio, quase ao lado do Edifício Helena Chaves, máquinas estão trabalhando para demolição, onde surgirá um novo e maravilhoso edíficio de 17 a 20 andares. Nas empresas, os nomes homenageiam sempre grandes pintores, como Paul Cézanne, Van Gogh, Portinari. Este novo pode homenagear Goya. A cidade espera e cresce. Que maravilha esse lançamento novíssimo.


Dia da Amizade
Estas pessoas mereceram um destaque dos advogados da Velanes Pinto Soares, que não esqueceu os laços fraternos, reunindo um grupo poderoso numa casa sofisticada da atualidade itabunense, o Empório Bahia. O brinde com os jornalistas Valério de Magalhães, e Zé Carlinhos, a empresária e colunista social Betânia Macedo, o publicitário Rui Carvalho e este escriba.

A table da La Cuizine Française tem a assinatura dos mestres Aurelien Olivier Roche e Ricardo Santana. São mestres com gabarito de Primeiro Mundo.

Aqui, por ordem, estes profissionais de altíssimo gabarito não deixam a ROTA, a empresa que eles trabalhavam. Apenas ampliam os serviços, inclusive para empresa ser mais bem servida. Tarso Oliveira Soares, Kizi Silva Pinto Macedo e Ana Luzia Dórea Velanes. São nomes da advocacia moderna de Itabuna, já instalado no Módulo Center.

Eu e eles, todos eles e eu. No Empório Bahia em dia de confraternização pela amizade.

Nesse encontro ficou estabelecido também o Dia do Franchising. Eu e Betânia, Betânia e eu.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.