sexta-feira, 20 de julho de 2012

Charles Henri Jornal Agora [21.07.2012]


Jubileu da Primavera
São 50 anos na área de Comunicação e Jornalismo. Eu mereço festejar com tantos amigos uma marca indelével. Relembrar, reviver, recordar é sempre preciso. Nessa região, eu conquistei um espaço a duríssimas penas, e me contenta o bem realizado. Vamos reviver num tempo muito especial, 06 de setembro na AABB de Itabuna.

A Festa do Ano 
Na AABB de Itabuna, com todos os programas especialíssimos. Banda Lordão, apresentação de Ramiro Aquino, Debutantes, Misses e Rainhas na direção de Nilsinho Ramos e Elisandra Curvelo, convites da Usina de Ideias, um show especial de Carlos Lincol (São Paulo), decoração e buffet de Renuza Zanon, som de DJ Nadinho, iluminação de Missinho, Bar do Maitrê Rosentino, e as famosas Placas Douradas de Flávio, das personalidades que me cativam e que estão comigo nessa jornada.

Produção
É evidente que todos os esforços estão sendo tomados com contatos, entrevistas. Não temos anúncios, não temos out-doors. Tudo o que possibilita as informações. Conto com meu espaço, com os programas de televisão, o blog e o Facebook, e os convidados que estão simpatizando com a produção e chegando junto para que eu possa possibilitar a realização do que acredito marcou, evidenciou e temos dela nessas cinco décadas contar e relembrar muita coisa.

Destaques entre os destaques
O mega empresário do ano, Edimar Margotto.

Rui Machado, o político, vereador de maior evidência e dinâmica de Itabuna.

Jornal Agora, na dinâmica de seu presidente José Adervan Oliveira, aqui neste flagrante com um dos homenageados, destaque do Tribunal, o Desembargador e Sra. Waltércio Oliveira.

Leila Portela, a dama da cultura e diretora do Colégio Carrossel.

Nenhum comentário: