terça-feira, 30 de junho de 2015

Flashs VIP

Uma cesta básica de alegria, o coração está pedindo, alegria, alegria, só felicidade. Sentir e ver coisas boas, como o sorriso das crianças, e os passarinhos que voam nesse céu de Deus. Abracei meu netinho com velas acesas. Ele nem sabia que a luz foi cortada. É só felicidade, perdão.

Minha saudade é só minha, a minha dor é só minha. Ninguém se importa com a dor do mundo. Eu só sei escrever, agradar, contar felicidades, falar dos pássaros, animais, flores, falar dos homens e também de suas dores, dissabores e infortúnios. Nunca mais tudo. A gente não imagina a dor da saudade. É muito difícil suportar. A gente deveria apenas ser felicidade e alegria, e perdoar até a feiura do desamor. Todos os momentos da vida, só a alegria e o sorriso das crianças, os gestos sinceros dos amigos com ternura. Tem esse mundo todo de Deus para a gente amar. Um gesto de muita dor é o fantástico mal da nossa alma. Dudu é só saudade.

Francisco Henrique Specian curte Itabuna com total amizade, onde ele morou aqui nessa cidade como diretor da Nestlé. Tem grandes amigos aqui e ele não esquece.

Arnold Coelho, fiquei parado com essa foto. Não que você não merecesse. Aqui nesse flagrante com sua gata Fátima curtindo o São João.

Mãe Ilza Mukalê condecorada Comendadora do Mérito da Ordem de São Jorge dos Ilhéus. Boa escolha, dami Adryana Ribeiro e prefeito Jabes Ribeiro. Foi uma festa linda. Ilhéus merece.

Gostei muito da Sala VIP Rota, turística, preparada com carinho de todos os que contribuíram com ela. Valeu, amigos da ROTA.

O cantor Toquinho em Ilhéus, durante a programação de aniversário da cidade quatrocentona. No Morro dos Navegantes foi bem recebido e curtiu muito os quitutes de Daniela.

Dami Lindaura Brandão Kruschewsky Barreto, uma das damas de tradição de Itabuna e Ilhéus. Merecia estar aqui.

O bolo dos 481 anos, Ilhéus merece.

Dorcas Guimarães, onde está o seu Espírito Santo. Fazendo Turismo Rural na Fazenda Floresta Negra, em Ibirataia.

Andrea Malaguti, que charme e elegância.

Laura Lima, quanta beleza e sofisticação.

Dami Margarida Correia Menezes fez um arraiá de São João com seus familiares, filhos e netos. Bombou.

O netinho de Tonho Menezes já cavalga.

Um casal lindo de doer saltando a fogueira do São João, Lívia Rezende Carlos Dhyego

Gostei desse pássaro postado pelo poeta Antonio Nahud.

Parabéns, bela Dô, a magistrada eterna do Tribunal, Dra. Dolores Correia Vieira fez aniversário nessa temporada de São Pedro. Ela merece todos os parabéns.

Enviaram para Betânia, que será avó de gêmeos, um presente especial para você e seu maridaço Rolemberg.

Parabéns, Fernando Gomes. Se você não for candidato a prefeito, elegerá o próximo. A Catedral de São José estava lotada nessa manhã do dia 20 parabenizando a você.

O casal amigo, a bela Elaine e Paulo Carletto, foi cumprimentar Fernando Gomes.

A prima Ana Dória Espírito Santo se preparando com Klaber Monte. Você merece.

Nenhum comentário: