quarta-feira, 1 de julho de 2015

Flashs VIP

Uma bela história de amor com um final muito feliz de dedicação e amor eterno. A companhei esse casal desde a preparação do seu casamento. Carlos Eduardo Galvão amou a sua mulher até o último minuto. Maria Fernanda Nunes Galvão é uma mulher extraordinária. Lutou, como lutou por esse amor tão lindo.

Grande Antônio Henrique Braitt, um batalhador incansável. Ele merece festejar seus 40 anos de profissão. É um itabunense nato. Como governador do Lions, ele fez história. Um profissional exemplar, casado com Gladyvam Braitt, ela advogada e também odontóloga. Vamos participar dessa história de dedicação e amor ao trabalho. Nesse flagrante, Henrique com sua saudosa mama Terezinha Braitt.

O menino do Rio, Fran Sergio, já começou tudo da Beija-Flor. Ele está na pauta com sua Beija-Flor de 2016.

Sempre que podem, eles viajam. Raphael Sepúlveda merece viajar muito, sua profissão de ouro, a Gastronomia, é das melhores, e ele leva a sua mãe linda, elegante e carinhosa para todos os lugares que pode. Jacira Sepúlveda curte esse filho. Eles estiveram em Belo Horizonte e já estão de volta ao trabalho.

Paulo Ganem é um dos profissionais que acreditam na região. Com sua família, sua esposa Katiana e sua filha Ana Paula, designer de interiores, ele investiu na empresa Móveis São Jorge para Ilhéus e Itabuna. A Todeschini é um acreditar sem limites, uma empresa nacional. Durante o ano, comprando na Todeschini, você pode ter um design de sofisticação dentro de sua casa e em sua garagem. E a região cacaueira ganha esse prêmio. Uma cliente primorosa de Ilhéus. Nós vamos também comemorar. Tem também outros prêmios dessa empresa que acredita no investimento em nossa região. Todeschini veste sua casa e ainda lhe dá prêmios. A super loja modelo da Todeschini na Avenida Félix Mendonça, 755, Góes Calmon, em Itabuna, é um cartão de visita. Os arquitetos que o digam. Os Móveis São Jorge, na Cinquentenário, em Itabuna, e na Avenida Itabuna, em Ilhéus, é um destaque primoroso na região.

Paulo Ganem, presidente pela terceira vez da Câmara de Diretores Lojistas de Ilhéus, um trabalho excelente. Já foi secretário municipal. Um homem que trabalha pela região, acredita na região na superação de todas as crises pela sua dinâmica empresarial.

Paulo Ganem e Ana Paula, pai e filha amando o trabalho que fazem.

O grande empresário e professor Erivaldo Pereira Benevides com o amigo Paulo Ganem, uma parceria de muitas décadas.

Escrever um livro é viver e preservar a alma. Escrevam e publiquem livros, todos eles, façam sempre que puder. Paulo Ganem publicou Nas Terras do Meu Rei, uma verdadeira relíquia de Mercedes Ganem, poetisa que amou Ilhéus nos tempos de ouro. Vale a pena ler e guardar essa preciosidade.

Nunca serei pobre enquanto souber amar

As nuvens, alinhadas em cinco paralelas listras 
brancas, no céu azul, compunham uma 
sinfonia de rara beleza, em Sol Maior.


A elegância de Betania, uma mulher muito especial. Betania Macedo, a elegância personificada.

Nenhum comentário: