quarta-feira, 18 de março de 2015

Flashs VIP

Semana do nosso glorioso São José, padroeiro de Itabuna, rogai por nós. Monsenhor Moizes e o Bispo D. Ceslau Stanula premiaram os católicos de Itabuna e os visitantes com um grande momento. São José reúne as lideranças sociais, políticas e todo o povo de Deus. Nossa responsabilidade com o andor que contagia os participantes. É o encerramento do evento. E que Viva São José.

Tina Romeiro Montandom, não esquecemos de você, minha amiga do Rio, de longas datas e tantos carnavais. Não fui esse ano receber seu carinho. Mas não me esqueci de você, 19 de março, dia de seu aniversário. Envio para você uma foto do Rio de Janeiro, tremendo de bonito.

Pedro Pires vai longe. O Ballet Bolshoi já faz parte de seu cotidiano. Mas nunca se esqueça de Itabuna.

A dor dessa portuguesa, irmã de nossa Maria Alice, que perdeu um de seus filhos. Causou tanta dor, tanta emoção em todos os amigos, parentes, nessa perda do jovem talentoso Francisco Magalhães. Deus abre as portas desse céu generoso para guardar você com as orações de todos nós, de sua família querida, seus filhos.

Fran Sergio já terminou a batalha. Ele disse que seria campeão com a Beija-Flor e foi. O menino do Rio já está no mar sonhando com 2016.

Raphael, você mandou para mim, pelo menos em sonho. Curti muito e tomei um vinho lembrando de suas receitas.

Livana e uma amiga. Livana é uma mulher grapiúna que participa de tudo. Na passeata ela estava lá, pintada. Protestar é preciso, reivindicar um Brasil melhor é sempre preciso.

Bela, bela, bela, Andressa, você é um colorido de postal. Nosso espaço virtual estava com saudades de você.

Estilo XXI, a mais bela casa de móveis do Norte-Nordeste, está na onda da promoção Sierra Off. Um encanto.

Dra. Fernanda Lima, cabeça coroada de tradição de Klaber Monte. Ela deixou cortar os cabelos.

Na passeata, em Salvador, Klaber Monte e o deputado federal  Antonio Imbassahy, felizes reivindicando.

Acácia também mudou os cabelos. Agora está mais linda. A gente não conta a mistura da tinta, Klaber não vai permitir. Mas que fez sucesso, fez.

Bela Dô é sempre uma tradição, cabeça coroada pioneira de Klaber Monte, a desembargadora Dolores Correia Vieira.

Nenhum comentário: