sexta-feira, 20 de março de 2015

Flashs VIP

São José, padroeiro de Itabuna, por 8 dias com eventos especiais, novenas, convidados de toda a paróquia, e o Monsenhor Moizés - Pároco da Catedral São José, entre Dom Darci José Nicioli - Bispo Auxiliar de Aparecida - SP (Convidado da Diocese para as festividades ao Glorioso São José) e Dom Ceslau Stanula, Bispo Diocesano de Itabuna. Feriado em Itabuna, e o mundão de gente foi acompanhar São José na Avenida Cinquentenário e em direção às avenidas Ruffo Galvão e Nações Unidas. Cresceu muito e cresce mais ainda o poder da oração, com o pai de Jesus Cristo, São José.

As damas do Buffet prepararam um jantar especial para o clero e convidados.

No pátio da Catedral de São José, na hora do Angelus, Monsenhor Moizés e o Bispo Diocesano cumpriram a missão do Evangelho.

O caminhar de São José é sempre um evento de tradição.

Na noite do dia 18, a equipe do andor encerrou suas atividades às 4 da manhã para as missas do dia 19 e solenidade da procissão.

A equipe de Renusa Zanon, a mestre dos buffets, funcionou com carinho e muito apreço.

O Hospital de Olhos Beira Rio é um verdadeiro triunfo da equipe médica que acredita na região cacaueira. Os espaços são de primeiro mundo. O Hospital tem um trabalho excepcional. Vamos contar essa história que será mostrada oficialmente no Dia da Cidade. Uma equipe de médicos e profissionais da área de Saúde tem dado uma demonstração de capacidade médica.

Nenhum comentário: