quinta-feira, 12 de março de 2015

Flashs VIP

Os festejos para São José, nosso padroeiro, já se iniciaram. A Catedral decorada, pintada, semanário de novenas e toda a preparação para o movimento social, eclesiástico para o nosso padroeiro. 19 de março tem visitas especiais de personalidades católicas e toda uma programação no feriado muito festejado.

Professor Henrique Braitt com alunos da Turma da Graduação da Faculdade de Ilhéus. Braitt parece que sempre está começando hoje. A sua fidelidade para a Odontologia é eterna.

Casal Marcos e Laureen, ela minha afilhada, em Roma, numa lua-de-mel compridíssima.

Olhe que pulseiras da Loja Detalhes, tão bonitas, tão elegantes. Escolha uma ou mais. Ou todas.

Maria Eduarda Edgar Megre Carvalho completando 5 meses de bodas. Ainda estão em lua-de-mel.

Marcelo e Thaisa. Meu sobrinho é publicitário em Uberaba.

A divina dama da AABB de Itabuna, uma das maiores do Brasil, Maruse Dantas. Os seus funcionários não deixaram passar a data em branco. Festejaram seu aniversário com um café que foi até o almoço. A nadadora campeã brasileira merece esse destaque.

A Dra. Rita Mafuz, também bailarina, mudou o tom de seus cabelos. Cabeça coroada por Klaber Monte. O tom está lindo, moderníssimo. Quero vê-la de coque.

A Tchu e Cia, com essa elegância, aliada à Royal Academy of Dance, vai reivindicar mais cursos. As alunas ganham, o balé de Itabuna também ganha.

Nenhum comentário: