segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Flashs VIP

Como não falar de Carnaval? Faz parte da gente. Está no nosso sangue. As regiões que não promovem carnavais ficam esquecidas no calendário social e promocional. O momento é para curtir o Carnaval dos outros.


Viver a vida, celebrar a vida. Um tema que marcou o niver de um médico de grande importância no Sul da Bahia: Carlos Fernando Mattedi. A bela Acácia, sua doce musa, convidou a todos para o bloco Amigos do Mattedi. O acontecimento foi na vivenda Helena Chaves, no último dia 23 de fevereiro. Uma concentração de amigos felizes comemorando, bebemorando. Amigos, parentes, personalidades médicas e parceiros da sua empresa. Uma tarde quase noite muito linda. O grande Mattedi bem que merece.

Os Mattedi reunidos, ele também faz aniversário junto com o irmão. Não são gêmeos. Mattedi nasceu depois do aniversário do mano.

Animação no tema do ensaio geral e esquenta.

Amigos presentes dizendo presente.

Acácia promoveu um bolo que era só alegria.

Mattedi, Acácia e a primogênita que atualmente estuda Medicina no Rio.

Gente linda no alegre meio-dia de comemoração.

Amigos prestigiando o niver de Mattedi.

Eu e o casal alegria e charme, Acácia e Mattedi.

Funcionárias da Clínica Metabólica liderando a folia.

Amigos prestigiando o niver de Mattedi.

A elegância de Penha Sardinha.

O cunhado liderando a animação.

A elegância de Damaris, uma profissional dos salgados maravilhosos para todos os gostos.

Eu e o mega super presidente da OAB de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva, chegando para completar a sua Confraria.

Presenças na Confraria do pré-carnaval no Vesúvio.

Na grande noite dos 50 anos da CDL, estiveram a maioria dos ex-prefeitos de Itabuna, além do atual marcando presença. Contando os números de mandatos, somando todos, menos Geraldo que teve duas administrações, não cobria as quatro administrações de Fernando Gomes como prefeito, que não estava presente. Nesse flagrante, Maria Alice, a dama da política, e o Monsenhor Moises.

Gosto muito desse flagrante, do album da bela Dô, desembargadora, juíza Dra. Dolores Correia Vieira. Nesse evento, na Casa Verde da Colina, que o itabunense infelizmente não me deixou continuar. Um dos momentos mais clássicos daquele espaço foi durante a festa onde Itabuna homenageou a grande dama do Tribunal. Eu e ela, ela e eu.

Nenhum comentário: