quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Flashs VIP

A bela Rosimeire Costa nos traz jóias que fazem a mulher e o homem ficarem mais preciosos. Rosimeire tem a medida certa do seu encanto. Todas as datas são datas, algumas mais especiais. Porém, jóia é sempre jóia em cada hora, em cada momento. A preciosidade das pedras é fascinante. Ter uma pedra, mesmo bem guardada, diz todos os magos, carrega muita sorte. Meire Jóias & Acessórios: 73.9981.0366 / 3084.5322 / rosimeire_costa@hotmail.com.

Luana Gonçalves e Lucia Pinto de Ilheus, clientes da Estilo XXI e também do doce encanto de Rosimeire Costa. Foto de Alan Caldas.

Eu futucando os tabuleiros com as preciosidades que somente Rosimeire Costa tem. Para os clientes especiais.

Gostei muito do Brasil brasileiro em jóia de Rosimeire Costa. Já foi vendida, agora só outra.

Uma peça valiosa desse conjunto de jóias de Rosimeire Costa que escolhi o Carnaval para desfilá-las.

Rosimeire, ano passado eu fui o Rei dos Ciganos na Beija-Flor, um dos destaques principais. Olha a preciosidade dessa roupa, e nem está toda completa. Coberta de jóias. Nesse flagrante, eu e meu carnavalesco Fran Sergio me preparando.

A pedido, estou publicando a fantasia que a Revista Veja apontou como a mais luxuosa de todos os tempos, a nossa fantasia Rei dos Ciganos, da Beija-Flor.

Em tempo de Carnaval, os mega profissionais de elite, Bira e Fran Sergio. Conheço os dois há longas jornadas desses carnavais. Eles estão ocupadíssimos para fazer a Beija-Flor brilhar na avenida. Isso não tenho dúvidas.

O grande Helder Valiense em seu consultório em Ilhéus, na Jorge Amado, 102. Um especialista em implantes dentários dos melhores.

Como está você, Maria Paula, a princesa dos contos de fadas? Sua festa foi um jubileu de uma côrte que a gente sempre sonha. Todos ainda curtem. Maria Paula atualmente estudando em Salvador. Viva a bela menina.

Nenhum comentário: