sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Flashs VIP

Prima Ju, quem é essa gatinha, menina?

Fran Sergio, que imagens lindas. Sua sensibilidade é fantástica, menino do Rio.

Julia Fernandes com a familia Façanha, internacional: Anne, Daniel e Catarina. Sempre bonitos.

Vone Teixeira e George Pickerell, um flagrante brilhante.

Conceição Portela, brilhante artista.

Tânia Agra com o seu netinho Antônio. Tânia, amiga, filho de quem? Gostei dessa sua foto. O tempo passa, Tânia. Fomos tão amigos e continuamos com todas essas lembranças. Parabéns, grande amiga.

Lojas Detalhes agora também levando seu brilho e elegância para o novo Shopping no Extremo-Sul da Bahia.

A carreata dos guerreiros imperiais. Aécio passou pelas ruas da cidade em bandeiras de esperanças desses políticos tão eméritos: Paulo Souto, Augusto Castro, Geddel, Fernando Gomes, ACM Neto. A sorte foi lançada com emoção.

Bela Claudia, Claudia bela, prima querida, o nosso Festival Glamour & Glacê será um trunfo no calendário das artes em Itabuna.

Quando eu visito Claudia Doria na Tchu e Cia, admiro o painel de fotos que é um sucesso, com peças minhas da Beija-Flor. A bela Claudia como Carmem Miranda, Eduardo Britto e eu. Eu e eles, todos eles e eu.

No Bar Vesúvio, em Ilhéus, os profissionais de elite posam no mais novo monumento a Seu Moreira. Graças a Deus, ele está vivo, curtindo essa homenagem.

Na janela do escritório, Guido Paternostro e sua bela filhota, que veio domingo para votar e comemorar o Dia do Odontólogo.

A Confraria do Vesúvio, essa semana, bombou com todos os comentários políticos das conversas com as personalidades marcantes da sociedade ilheense.

Eu e Marcos Flávio, Marcos Flávio e eu. Eu estou de amarelo e ele chegou do Congresso dos Magistrados da Advocacia Nacional.

O menu da Confraria do Vesúvio foi quiabo com feijão verde e galinha ao molho pardo. As iguarias preparadas por Guido e de se saborear rezando.

O flagrante de personalidades empresariais durante seus encontros no Vesúvio, em Ilhéus.

Na janela onde tudo acontece, flagrei a dama dos rios, Maria Luzia de Mello, cumprimentando Guido Paternostro.

Que abraço generoso, Marcos Flávio e a deusa dos textos jornalíticos, juiza Sônia Maron.

Nenhum comentário: