terça-feira, 21 de outubro de 2014

Flashs VIP

Precisei recorrer a São Miguel Arcanjo, o grande anjo de Deus, na seleção de santos que nos protegem. Semana brava de outubro. A data maior de Miguel é sempre comemorada em 29 de setembro. É bom pensar nos santos e nos anjos com grande fé.

Onde foi esse casamento, Arlette? Você não me convidou. Você lembra de seu casamento em Salvador, onde você só chorou muito quando eu cheguei? Parabéns.

Uma foto tão linda eu não posso deixar de publicar. O gato Thiago Habib.

No mês das crianças, é sempre prazeroso curtir as poses deles. Maria Fernanda e Gustavinho, netos de Margaridinha e Tonho.

A côrte da Gastronomia em altos momentos com a nossa Daniela Façanha presente em jantar beneficente para o Hospital Pequeno Principe.

Busquei essa foto antiga no perfil da amiga Ceres Marylise. Ela conta que os meninos pirraçavam ela. Lembrei-me de um texto do escritor Antoine de Saint-Exupéry falando das brincadeiras de crianças.

Eu conheço esse jardim, Carol. Você está bela.

No dia do poeta, eu reservei esse espaço para um dos jovens e belos escritores, Antonio Nahud.

Fran Sergio, o menino do Rio, da Beija-Flor de Nilópolis, um encanto de personalidade. Grande carnavalesco.

Mês das crianças, não sei se você é menina, mocinha, ou modelo, a minha afilhada de Ibicaraí, Gaby Coelho, sofisticadíssima.

Um flagrante do amigo médico, Carlos Eduardo Galvão, e sua filha, também médica e que casou recentemente, Maria Eduarda. Felicidades para os dois.

Você enriquece o nosso espaço, belíssima Andressa Vaz.

Arlette Andrade Sales, você lembra a sua mama Marli. Está muito elegante, uma família tradicional da grande Itabuna.

Dia do Médico, essa tropa de elite, o pai, o médico Salomão, e seus filhos, também seguindo a carreira de Medicina, os novos Espírito Santo Doria Salomão, Reinaldo e Rafael.

Que linda foto do amigo com seus filhotes, a família de Alexandre Landi Viana.

Um prêmio é sempre bom na carreira do grande odonto, Dr. Helder Valiense, no flagrante recebendo o 3º Prêmio Qualidade Profissional.

Vitor Habib foi para Gramado, na serra gaúcha, e não me disse. Claro, foi com sua gata.

Outra netinha linda de Margarida Menezes, Maria Isabel.

O médico do ano, sempre atento à Medicina, Urandi Riella, em Orlando, Estados Unidos, no Congresso Internacional de Mastologia.

O casal VIP Marcia e Urandi. Ela sempre acompanha o maridaço em suas jornadas nos congressos de Medicina.

Loja Detalhes é o detalhe. Está chegando dezembro, e Natal é com esses presentes que encantam as mulheres. O azul saphire é um raro detalhe no trabalho de design clássico. Lindos de se usar. Use-as.

Claudia, prima, e seu filhão, que fez aniversário nessa temporada.

Carla e Silvano me acompanham desde os tempos da Casa Verde da Colina. Aviso aos senhores queridos para reservar a data de apresentação do Jantar da Águia Branca para os profissionais de imprensa, evento tão tradicional com mais de 30 anos. Será dia 9 de dezembro. Considerem-se contratados.

No Morro dos Navegantes, o jornalista Vila Nova avec num domingo festejadíssimo. Ela estava lindíssima.

Fotografado pelo meu maitrê favorito, Tião, domingo no Morro.

Tião, no Morro dos Navegantes, com seus vinhos de primeira selecionados.

Mattedi e suas musas, mulher e filha. lindas que parecem irmãs. Um desfile de óculos modernérrimos. O acontecimento é sempre no Morro.

Quem apareceu lá no Morro foram personalidades da cultura grapiúna, personagens famosas das Universidades de Itabuna e Ilhéus.

Quem foi abraçar Daniela no sufoco de sua la cuizine famosa foi o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, e sua deusa, Adryana Ribeiro.

Sempre que eles podem, desfilam sorrisos no Morro, mas na sua mesa, ninguém vai incomodá-los. Personalidades também carecem de privacidade.

Marluce, Gerente Geral da Caixa Econômica no Extremo-Sul da Bahia, sempre que pode, é uma cabeça coroada no Salão de Klaber Monti.

Agora ela é paulistana, a bela Maria Eugênia Andrade Manolo, sobrinha da dama Glorinha Galvão. Em Ilhéus para o casamento de Duda, Maria Eugênia escolheu Klaber Monti para entregar seus cabelos. Para mim, foi o penteado mais lindo da noite do casamento.

Klaber com sua afilhada Amelinha Silveira, filha de Valtinho e Leandra.

Dra. Cintia é uma tradicional cabeça coroada no salão de Klaber Monti.

Parabéns, bela Jacqueline Costa Lino, uma das estrelas soteropolitanas.

Nenhum comentário: