quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Flashs VIP

Essa semana teremos dias preciosos. Tem a missão dos brasileiros no dia do voto. Gostaria que o Brasil estivesse mais unido. Eu sou ferrenho defensor da Monarquia. É uma forma de governo menos corrupta. Amanhã, o dia dos santos São João de Capistrano, Vero e João Bondoso, Dia da Aviação Brasileira e Dia do Aviador. Sexta-feira, 24, dias dos santos Antonio Maria Claret, Evergílio e Marglório, inicio da Semana do Desarmamento, Dia das Nações Unidas e Dia do Desenvolvimento. Na sexta-feira, uma das escolas premiadas pela Educação, o Colégio Carrossel terá sua Eucaristia na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Sábado, 25, é dia dos santos Baltazar de Chiavari, Crispin, Crispiniano e Frei Galvão, Dia da Saúde Dentária, do Cirurgião Dentista, do Sapateiro, da Democracia e Dia Mundial do Macarrão. Domingo da eleição, 26, dia dos santos Boaventura de Potenza, Damião de Finaro e Flório, Dia Nacional da Juventude e Dia Mundial de Oração pela Paz, dia em que o Brasil começará a contar uma nova história. Tive um presente da bela Dô, desembargadores Dolores Correia Vieira, quando fui conhecer com ela a Igreja do Frei Galvão. Que todos os santos nos protejam.

Eu e bela Dô, a bela Dô e eu, durante a grande viagem inesquecível para conhecer a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Desembargadora Dolores Correia Vieira, a eterna dama do Tribunal.

Gustavão, do Bradesco, curtindo com sua Ana Liz, uma fofura de menina.

A médica de destaque no eixo Itabuna-Ilhéus, Dra. Rebeka Sobral Mello, esperando um novo herdeiro. Encontrei-me com ela e o maridaço, Durval Libânio Netto Mello, domingo no Morro dos Navegantes. Sempre linda.

Amiga Zenaide Magalhães, há muito tempo que não a vejo. Lembro de você com aquele salto 15 nas paradas de 7 de setembro. Continua linda. A filha teve a quem puxar.

Por onde você anda, amigo Márlon Viana? Que telas bonitas.

A Loja Detalhes é um desfile. Agora com o sucesso da novela global, o brilho está mais incandescente. Uma clutch e uma pulseira perfeitas. Para suas orelhas, essas jóias fantásticas. Viva a dama Nice Fagundes, que sabe como cuidar de sua clientes.

Alan Manoel Caldas fez aniversário. Foi curtido na internet. Está magérrimo, estudando muito. Sonhar, amigo, é sempre preciso. Quando o coração não aquece outro coração, é bom sonhar.

Claudia Doria Salomão, minha prima querida, no dinamismo telúrico. O Festival de Dança está próximo. Vamos lá conversar com ela para mostrar todos os detalhes.

Nenhum comentário: