terça-feira, 14 de outubro de 2014

Flashs VIP

O casal da Primavera, a noiva Duda e o moço bonito Edgar. Maria Eduarda queria um sonho do crepúsculo, quando a tarde se encontra com a noite em qualquer estação, criando uma cor especial. E a noiva não chegou a tempo. O tempo que estava no convite, às 17h30, é inusitado, mas casamento é uma solenidade com qualquer hora. Eu sabia que ela desejaria o pôr-do-sol. Cheguei cedo, e me deparei com um batalhão de fotógrafos super contratados, aqueles que são sagazes nas fotos, mas não conhecem as pessoas. Esqueceram da tarde-noite e do desejo da noiva. Com a minha máquina humilde e poderosa, eu não esqueci de fotografar aquele pôr-do-sol. A mesa estava com o Cristo deitado que esperava a voz magnífica do reverendo Nildemar, da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil. Ele é um sacerdócio completo, as suas homilias são fantásticas, as suas canções empolgam. Mesmo com o atraso de duas horas, ele deslumbrou os convidados todos. Esses eventos são cercados de emoções. Maria Eduarda Andrade Nunes da Cruz Galvão Edgar da Silva Megre Carvalho, médicos. No mar, os meninos surfistas e aquelas nuvens esplendorosas. Duda, a tarde até esperou por você, mas o crepúsculo não espera. Na expectativa, só os homens de preto como um batalhão. Guardei para você essa lembrança, um céu cinza como a Primavera no encontro do Verão em nossos trópicos. As bodas de milionários, nada foi esquecido. Um buffet extraordinário, um som mavioso. A maioria dos convidados eram cariocas, um verdadeiro encontro de médicos. Duda é médica lá em Petrópolis, onde seu maridaço é um excelente profissional. Uma gente bonita e elegante. Poucos convidados de Itabuna, e pouquíssimos de Ilhéus, inaugurando um espaço nobre daquele hotel cinco estrelas fantástico, o Jardim Atlântico Beach Resort. Decoração perfeita, tudo muito lindo, muito bonito. Um bolo sensacional. Revista encomendada, álbuns de casamento, cabeleireiros e maquiadores, figurinistas. Nós, os colunistas, jornalistas e poetas, nos consideramos romeiros. Já houve um tempo dessas romarias que reconheciam os nossos trabalhos. Viva o amor, Duda e Edgar. Certamente, vocês serão felizes.

O bolo que não tinha bonequinhos em cima. Amei.

O médico e amigos esperando pelo início da cerimônia.

Casal Glorinha Nunes.

A proprietária do Jardim Atlântico Beach Resort, o mais sofisticado hotel da orla, Nea Machado.

Os Galvão da família.

Crianças sempre são lindas e encantadoras.

A elegância discreta da dami Margarida Correia Menezes.

Amigos do noivo, cariocas, presentes no casamento.

O casal senhora Alba vereador Rui Machado.

O noivo e sua mana.

A elegância do casal Marcia Urandi Riella.

O empresário Jorge José da Silva Carvalho e Maria Fernanda Andrade Galvão, o pai do noivo e a mãe da noiva.

Dentro do carro, a beleza da noiva da Primavera, Duda.

Raíssa Arléo Alvim Galvão, a bonita mãe do herdeiro dos Galvão, João Paulo Alvim Galvão.

Eu e Dudu, Dudu e eu.

A entrada triunfal de Maria Eduarda com seu pai, uma emoção total. O vestido era um deslumbramento.

A diva, uma das damas mais tradicionais da sociedade grapiúna, Maria da Glória Andrade Galvão. Casar sua netinha era um sonho dela. Jóias lindas e tradicionais.

Padre Nildemar num cerimonial esplendoroso.

A minha boneca dos quitutes baianos. Os cariocas se deslumbraram.

A bela Bêtania, sempre elegante.

Márcia Esquivel Riella e o casal Célia Kalil Antonio Mangabeira.

O proprietário do magnífico Jardim Atlântico Beach Resort, Junior Machado, e o casal Marcia Esquivel, deslumbrante, com seu maridaço Urandi Riella.

Primo dos Galvão. Ela, sobrinha de Glorinha, Maria Eugenia, e ele, também sobrinho.

O perfil da beleza do casal da juventude.

A felicidade dessa pequena grande familia.

Nenhum comentário: