sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Flashs VIP

Uma família linda e querida se preparando para festejar o Dia das Crianças.

A bela Carol Tedesco é uma presença constante em meu face.

Olha quem está aqui, o futuro presidente Aécio Neves, sua senhora e seus gêmeos batizados recentemente.

Na Loja Detalhes, o presente é uma joia com detalhes sofisticados.

Belas advogadas em tempo de mudanças.

Crianças na Catedral de São José, em Itabuna. No flagrante, o menino Enzo.

Monsenhor Moizés sendo homenageado hoje, sexta-feira, na Catedral de São José.

Criança do Ballet Tchu e Cia.

Um detalhe do meu suposto bosque no Restaurante Vesúvio, em Ilhéus.

Eu e Marcos Flávio, Marcos Flávio e eu. A Confraria do Vesúvio dessa semana bombou.

No Restaurante Vesúvio, os pratos assinados por Guido: o couve cortadinho, o quiabo e o sensacional assado.

Uma confraria com personalidades de destaque no Restaurante Vesúvio.

Jabes Ribeiro nos visitou no Vesúvio. O prato dele está sempre guardado por Guido, seu amigão. Meu lenço se prendeu no botão da camisa do prefeito.

O Lions Clube Internacional com seu governador e primeira-dama estiveram presentes no Vesúvio. Fotografamos eles.

Jabes Ribeiro, quando não está na prefeitura, vai receber no Vesúvio profissionais de categoria levando empreendimentos. O Prefeito nunca pára.

Nenhum comentário: