sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Flashs VIP

Os santos meninos de Deus protegem as crianças todas desse mundo avassalador. Nada está no nosso conhecimento que não seja plantado por Deus. Os santos são presenças dele por nós e para nós. Pena que não assimilamos essa dádiva que abrandaria nossas dores. Viva São Cosme e São Damião, seu dia hoje, 26 de setembro.


Tchu e Cia, Cláudia Doria tem um carinho de mãe. As suas pequeninas aprendem a dançar.

Andressa Vaz e Jacira Sepulveda, amigas, sempre amigas.

Dr. Henrique Braitt é o professor da Endodontia moderna. Neste flagrante, durante Curso de Especialização em Endodontia da Funorte, em Ilhéus.


A Primavera do casal vinte da elegância e da distinção, Márcia Esquivel Riella Urandi Riella.

O elegante casal amigo em Paris, Graça Vieira Borges Moreira.

Nanda Bela, bela Nanda, organizando o casamento da filhota.

Essa cruz da Loja Detalhes, se eu chegar a tempo, pode ser minha. Lindona. As peças, as jóias e acessórios acontecem na Detalhes.


Lindo trabalho, Alan Manoel Caldas, uma marca dos bolos da mama, Sra. Lindalva Arruda, os mais deliciosos de Itabuna. Contatos: 3215.4022 / 8842.8148.

Eu e Dolores, Dolores e eu, a desembargadora Dolores Correia Vieira tem uma formação religiosa. Ela gosta dos santos, e os santos gostam dela. Em Itabuna, a saudosa Wanda Queiroz fazia um festejo para os santos meninos. Glorinha Galvão deixou de fazer. Mas Dolores continuou com sua devoção. Pelo menos, as crianças não são esquecidas por essa divina mulher. Hoje e amanhã ela estará preparando uma festa para as crianças, um dom dessa benemérita e encantadora personalidade grapiúna.

Silvio Vieira de Melo tem uma capacidade excepcional dos grandes executivos bancários. Ele dirigiu com eficiência a gerência do Bradesco em Itabuna. Na atualidade, Silvio se destaca como um dos maiores gerentes regionais da Bahia. Fotografamos Silvio na agência geral do Bradesco, em Itabuna, visitando as obras daquela moderna casa bancária, acompanhado do gerente da agência, Jose Carlos Costa.

A Odontologia paulista enviou para a Bahia o Dr. André Joaquim, especialista em Ortodontia. Passou a temporada em Conquista, e em Itabuna deu de presente para a cidade a sua Clínica Vitale Odontologia. O paulistano, que gosta muito da Bahia, é uma das cabeças coroadas de Klaber Montti.

A Confraria do Vesúvio é sempre um acontecimento. No flagrante, eu, Marcos Flávio e Guido Paternostro.

Um brinde no vinho amigo com o presidente da OAB de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva.

A Confraria do Vesúvio é um destaque dos empresários da atualidade ilheense.

Dra. Karine foi visitar seu maridaço Marcos Flávio durante a Confraria do Vésuvio.

O menu de hoje da Confraria do Vesúvio, uma entrada deliciosa e o prato principal. No Restaurante Vesúvio, onde se come rezando, mesmo na Confraria.

Quem passou pela Confraria, sendo cumprimentado, foi Dr. Henrique Braitt, acompanhado por seus discipulos da Endodontia. Não sei como ele tem tempo. É presidente da Associação dos Odontólogos em Itabuna e ministra cursos em todo o estado da Bahia.

Nenhum comentário: