quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Flashs VIP

Primavera de perdão. Perdão pelos políticos que a gente não queria, pelo presidente dos nossos infortúnios, pelo Brasil desmantelado, pela imprudência do nosso miserável povo que não sabe votar. Por tudo e muito mais.

Viva, viva Nossa Senhora das Mercês, dia 24 de setembro, na Primavera nossa. Ela vai nos proteger.

Fran Sergio, como está lindo o garoto do Rio, super carnavalesco da grande Beija-Flor.

Bela, bela Acácia, você é uma Primavera nos sonhos do super maridaço, Dr. Mattedi.

Minha amiga, a podóloga Flávia Andrade, curtiu o curso que fez em São Paulo, trazendo seus conhecimentos para Itabuna. Ela está fazendo tratamento com laser para unhas. Fone para contato: 3212.3534 e 8876.6203

Eles vão a todos os lugares. Quando um não vai, vai o outro, ou os dois vão em diferentes eventos e lugares. A inteligência do maior político da Bahia, Jabes Ribeiro, prefeito de Ilhéus, e a bela Adryana Ribeiro, com a cara de menina sempre.

Gostei da lembrança de minha prima querida Elisabeth Araújo, que debutou em Itabuna em tempos idos. Essa roupa de Brocado, lembro-me muito bem dela, ainda tenho em meu guarda-roupa. Comprei essa roupa na antiga boutique Vila Velha, vocês se lembram? Cauby Peixoto, quando esteve em Itabuna, o avião que o trouxe foi embora levando sua mala. Eu emprestei essa roupa para ele, e depois descobri um bilhete de agradecimento escrito por Cauby. O saudoso Dikas usava muito essa roupa em apresentações. Não me lembrava dessa foto. Grande baile, grande noite. E meu irmão Marco Antônio dançando a valsa com você.

Cultura dos grandes ballets publicada por Tânia Agra.

Elegantes damas. Ano passado, Jane Bomfim foi Miss Bahia e vai passar a faixa esse ano, creio que para Dinalva. Na produção do evento, uma das grandes damas da cultura, Sra. Yeda Pinho, presidenta do Clube da Melhor Idade Grapiuna.

Grande ballet publicado por Tânia Agra. A maravilhosa Cecília Kerche com Moacir Emanuel, Festival internacional de Dança de Cabo Frio, com figurinos do Atelier Tânia Agra.

O Rio de Janeiro, na Primavera, amanheceu assim.

Amigos de longas datas, casal Valéria Gersinho Couto, morando em Salvador.

Os noivos da temporada da Primavera, casal Michele e Pablo, fotografados por Italo Matos.

Dudu, da Maison Marie, fez esse bolo com o detalhe de uma borboleta deslumbrante.

Felicidade existe. O casal Karine Marcos Flávio e o filhotão.

Minha Primavera tosca em meu jardim.

A temporada de jóias bonitas no brilho das novelas globais. Aqui também tem na Loja Detalhes.

Encontrei na rua, produzindo para a Cidadelle, Osmundinho, Daniela, Façanha e Dayane.

Ainda na Primavera de meus jardins, os coqueiros que brotam três vezes.

Ao sair de casa, tenho que me despedir do meu gatão Chamirrão.

Eu não tenho roça de cacau, mas em meu jardim tem.

Uma saladinha básica.

Professora Delile Miranda também cabeça coroada, no flagrante com o mega coiffer Klaber Monte.

Gostei dos óculos, dele e dela. O coiffer Klaber Monte e a Juiza Sônia Maron. Cabeças coroadas. A juiza usa Prada.

Um tempo de beleza e charme da poderosa dos políticos, Maria Alice, no flagrante com sua netinha.

Parabéns ao gerente de linha do Bradesco, Franklin Góes Mendonça, muito cumprimentado pelos seus colegas pelo seu aniversario,. Houve festança na intimidade.

Nenhum comentário: