sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Flashs VIP

Levando a flor para a vovó Margarida Correia Menezes.

Thiagão Barros é uma pessoa de destaque, simpatia nobre.

Tiago, o filhotão de Rui Carvalho, você não me convidou para seu niver em sua mega agência.

Marcos Flávio Rhem, presidente da OAB Ilhéus, recepcionando os destaques desse evento, Diretoria da OAB Bahia, seu Presidente Luis Viana e demais Diretores.

Suelen Valiense, você está bombando, menina!

O flagrante do prefeito de Ilhéus, Jabe Ribeiro, ao lado da bela Márcia e Wagner Chieppe chegando em Ilhéus, destaque do Congresso.

Como és bela, Cinha.

Soraya Gesteira, a dama e rainha de Conquista, no sudoeste baiano.

Um dos mega odontos da região, Dr. Henrique Braitt, esse ano sendo homenageado pelo seu sucesso na Odontologia.

Dr. Manoel Galvão Neto. Gente, é uma arte televisiva colocar Galvãozinho nesse destaque. Seu pai foi e ainda é um dos grandes médicos do Sul da Bahia. Galvãozinho, você faz uma Medicina de sucesso.

Eduardo Bittar, onde você está, realizando seus pratos lindos?

Uranda e seu primogênito Humbertinho, uma parceria que promete.

Olhe, Andressa Vaz, minha linda, você sempre deslumbrante nossos Flashs VIP.

Um profissional grapiúna de gabarito, Dr. Erick Etinger de Menezes. Só deixou a Santa Casa para organizar a administração da saúde grapiúna.

Manuela Pólvora, cabeça coroada de Klaber Montti.

Eu, Regina Costa Lino Vieira e Klaber Montti, todos cabeças coroadas.

Eu e Malaguti, Malaguti eu. Ele é proprietário de uma das maiores empresas do Norte-Nordeste, A Malaguti Madeireira. Um profissional gigante.

No Vesúvio, sem Marcos Flávio, eu e Guido, Guido e eu, e convidados muito especiais.

Olha o prato especial dessa sexta-feira no Vesúvio, em Ilhéus: cabeça de robalo.

Prefeito Jabes Ribeiro será incorporado na Confraria do Vesúvio.

Eu e Jabes, Jabes e eu. Quem sabe.

Olha o padrinho do filhão de Marcos Flávio, que foi nos visitar na Confraria.

A minha camera tirou esse flagrante, Manoel de Andrade (seu Moreia), 93 anos, um personagem dos mais queridos de nossa sociedade ilheense, o cliente mais antigo do Bar Vesúvio.

Nenhum comentário: