terça-feira, 26 de agosto de 2014

Flashs VIP

Fran Sergio aumentou o seu cargo na Beija-Flor de Nilópolis, rumo ao Carnaval de 2015. O menino do Rio e sua competência.

Eu e a bela Dô, a bela Dô e eu. A desembargadora Dolores Correia Vieira durante jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

Raimunda Crispim em uma elegância de origem durante jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

Durante jantar no Centro Diocesano Pastoral, eu, D. Ceslau Stanula, comemorando seu Jubileu de Ouro Sacerdotal e Prata Episcopal, a desembargadora Dolores Correia Vieira e o presidente da AGRAL, o inteligente Ivan Krebs Montenegro.

Casais Walter Gladys Almeida e Raida Itajaí durante jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

No Jantar  no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula, Maria Antonieta Mota com o casal senhora Alba vereador Rui Machado.

A elegância da rainha dos rios, Maria Luzia de Mello no Jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

O monsenhor Moises abraça as irmãs Baracat Habib durante jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

Presença musical em qualquer acontecimento dessas musicistas famosas de Itabuna, Conceição Sá e Natália Roux, aqui ao lado de Carlinhos Dórea, durante jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

Maria Célia Midlej e seus buffets estão sensacionais. O Buffet do Lions, recentemente, e agora o Buffet de D. Ceslau Stanula. Sucesso total.

A bela Carol Tedesco. Não me esqueço de seu pai, o saudoso Almir Tedesco, um grande odontólogo, presença de destaque na sociedade do cacau.

Olhe ela chique, Maria Júlia. A mão do pai Henrique Queiroz está aí. Está linda. Presente para as avós.

Maria Isabel, chique, a netinha de Margarida Correia Menezes.

Na Catedral de São José, o oratório tem sempre a presença de Ana Doria Espírito Santo.

Eraldo Farias já passeia pensando em como vai superar a sua última edição da revista Bahia Mag. Superar, eu não duvido. Mas será difícil. Vá passear e pense. Itabuna e a região te esperam.

O mega Colégio Carrossel dispara com sua programação de final de ano. A esperada Feira do Conhecimento, com alunos do Maternal 2 à 8ª série, está marcada para o dia 31 de outubro, pela manhã e à tarde. A inteligência dos alunos aplicada pela dinâmica de seus instrutores é um momento de destaque.

Na Escola Carrossel, o Projeto da Consciência Negra, do fundamental I, terá apresentação no dia 08 de novembro, especialmente para os pais. O trabalho já está sendo preparado com muito carinho e atenção.

Leila Portela e seu sorriso com suas assessoras. Colégio Carrossel, um colégio vitorioso, o maior do interior da Bahia. Cantando e apresentando através da música a apresentação infantil.

A Tchu e Cia confirma a intenção do novo projeto musical para o fim de ano que Itabuna sempre aguarda. A diretora e professora Claudia Doria do Espírito Santo Salomão cuida de seus alunos, um por um, com classe e simpatia.

Michele Reis curtindo com a amiga o super convite de suas Bodas.

Helder Valiense já confirmou sua presença como palestrante da super Jornada Odontológica na UNIVAG, Mato Grosso.

Na sua elegância em viagem, Daniela Façanha foi cumprimentar a sensacional Alessandra Hattori, um dos destaques da gastronomia soteropolitana.

Gabriela Coelho, não vou mandar mais bonecas para você. Estou pensando em uma coleção de batons, minha afilhada de Ibicaraí.

A preguiça do meu gato Chamirrão.

Itabuna cresce e a gente nem percebe. Fui surpreendido indo ao módulo do novo Fórum de Itabuna. É grandioso e eu nem sabia. Pasmem.

Parabéns, Dudu. Seu niver de hoje é sempre uma recordação de grandes recepções de sua mama, dami Glorinha Galvão, e de seu mulher, a bela Nanda Galvão. Em São Paulo, ele recebe os parabéns de tantos amigos.

Luiz Wagner Chieppe, um dos palestrantes de um super Congresso que vai acontecer na Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba.

Nenhum comentário: