sexta-feira, 25 de julho de 2014

Flashs VIP

Como um tronco ceifado, podado, pisado, carregado, rodando no limbo. Depois, socado no duro chão, para um poste em uma cerca. Brotou galhos e folhas verdes, como o Jacarandá. Olhe, eu estou vivo, estou aqui, não me corte mais. Socorro.

Minha amada Itabuna, de São José. Não faço mais festas, não tem rainhas da cidade, não tem gincanas. Não querem mais que eu faça. E me calo, e a esperança é como o verde do nosso cacau. Um dia, quem sabe. Itabuna é só noite. Fazem a faxina da cidade, pelo menos. E não inauguram nada. Mas viva Itabuna, uma das maiores cidades do interior da Bahia, de onde o Brasil foi descoberto.

Festejada, principalmente em Feira de Santana, uma das grandes cidades do interior da Bahia, e Salvador. Viva Nossa Senhora Santana, que nos proteja.

Os motoristas precisam de muita proteção. Todos que estão no volante carecem muito, desse santo milagroso, São Cristóvão.

Mar Ramos em noite de festa e glamour. Ele merece todas as homenagens. O nosso figurinista principal.

Em noite de festa, 15 anos do buffet de Thadeu Henrique e 10 anos de Mar Ramos, um grande acontecimento. Itabuna em noite de Glamour. Mar Ramos e Thadeu Henrique. Aplausos mil.

Ei-lo de retorno do brilho de Paris, Raphael Sepulveda se encontrando com o querida elegante Andressa Vaz.

Um visual da passarela do grande desfile de Mar Ramos. Estonteante.

Dami Lia Helenilson Chaves na lista do coiffer Klaber Montti e suas cabeças coroadas. Lia, sempre Lia, simplicidade e elegância e uma beleza total.

Uma homenagem a eterna lenda de uma Miss que reinou em Itabuna, Salete Rebouças, hoje dami Salem. Vive em São Paulo, já tem netos. A gente homenageia porque foi uma das grandes rainhas de Itabuna.

Jacira Sepúlveda, esse é seu netinho? Um gato.

Pose de estrela de cinema, a bela Andressa Vaz.

Olhe meus primos queridos, Rafael e Reinaldo Salomão. Estudam Medicina, orgulho de nossa prima Claudia Doria. Desejo a ela que seja vovó.

O Curso Básico de Sexologia Clínica será comandado pela Psicóloga Erika T. Morbeck, de 25 de agosto a 4 de setembro, e ciceroneado pelo seu pai, o médico Dr. Edgar Morbeck. Inscrições na Clínica POLIMED, na rua Firmino Alves, 212.

O menino do Rio, de Nilópolis, Fran Sergio de Oliveira, sonhando, acordando e vendo o sol e se afogando na lua, riscando um novo tempo para a Beija-Flor. Atualmente é um dos maiores desenhistas do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: