quarta-feira, 23 de julho de 2014

Flashs VIP

O médico Edgar Morbeck cede o espaço de sua clínica POLIMED, na avenida Firmino Alves, 212, centro de Itabuna, para a realização do Curso Básico de Sexologia Clínica, que vai acontecer de 25 de agosto a 04 de setembro de 2014. O curso será comandado pela sua filha, a psicóloga Erika T. Morbeck, visando formar profissionais da saúde em Sexologistas Clínica. Poderão participar estudantes e profissionais de Medicina, Psicologia, Enfermagem e Fisioterapia. Mais informações sobre o curso podem ser encontradas em www.erikamorbeck.info

Chiques as aniversariantes desse mês: dia 25, Rita Mafuz, bela, sempre bela, e dia 27, Acácia Pinho Mattedi, bonita e elegante.

A Status Contabilidade, do casal Jane José Antônio Nery de Almeida Sousa, é uma tradição grapiúna, situada à rua Sóstenes de Miranda, 23, 2º andar. A mesona sofisticada é uma marca registrada desses profissionais.

Advocacia e Consultoria Jurídica, da bela Dra. Vaneska Silva Souza, no flagrante lado de seu pai, o contabilista José Antônio Nery de Almeida Sousa.

Merecidas férias do fabuloso odonto Helder Valiense e esposa, esquiando no Valle Nevado, Chile. Bem que eles merecem.

Bombando os preços de temporada da Sierra Móveis na Estilo XXI, em Itabuna. Vale uma visita. Sua paixão pelos móveis pode estar lá.

A Loja Detalhes é uma passarela de elegância. Viva esse momento lindo.

Cinha e Urandi descansando de suas férias. Eles andaram pela China. Meu espaço está com saudade de vocês.

Maria Júlia é a cara do pai, Henrique Queiroz, tão linda para os amigos tantos dessa grande família Queiroz.

Nenhum comentário: