quarta-feira, 19 de março de 2014

Flashs VIP

Viva São José. A cidade em festa rende homenagens ao nosso padroeiro. Itabuna deseja sonhos, futuros, e a esperança está com o povo. O nosso compromisso com o andor para a procissão, o ponto mais alto que encerra com chave de ouro uma manifestação católica e da paz. Esse ano escolhemos o andor todo branco. Vocês vão e aplaudir, já está na mídia.

Essa equipe com ajudantes liderada pela mega Renusa Zanon terminou a noite do dia 18 chegando na madrugada do dia 19, com ar de felicidade e alegria. Às 3 horas da manhã, o andor ficou pronto.

Mentores de uma programação luxuosa e extraordinária que merece todos os aplausos: Monsenhor Móises e o bispo diocesano D. Ceslau Stanula. Incansáveis.

Durante a programação, na semana de novenas, o São José com o menino Jesus fez parte da procissão interna da Catedral de São José. Lindos momentos.

Em São Paulo, Theovaldo, acompanhado pela noiva, em Congresso de Cardiologia. Os médicos sempre tem que se atualizar na área da Medicina.

Tina Romeiro, minha amiga, como esquecer de você? A deusa do Rio, das minhas hospedagens. Especialista em Hotelaria, a grande dama faz aniversário nessa data, 19 de março, dia de São José. Vou chamá-la, doravante, de Maria Altina José. Parabéns, amiga.

Nenhum comentário: