terça-feira, 18 de março de 2014

Flashs VIP

Promessas que serão feitas na semana de São José. Davidson Magalhães embala sua candidatura com o apoio do vice-prefeito Wenceslau Junior. Aqui, neste flagrante, em campanha durante uma festa de bairro, com a promessa de que todas as festas sejam resgatadas em Itabuna.

No elegante Santuário na Vivenda dos Carletto. Uma homenagem ainda para meu níver. Valeu, amigos.

Elaine Paulo Carletto, o casal simpatia mais itabunenses do que os itabunenses. Eles vivem a cidade, seu crescimento, seu progresso.

Eu e eles, todos eles e eu. Um jantar fechadíssimo, só permiti a presença do colunista Diogo Caldas. No flagrante, o casal Cláudia Salomão e os anfitriões Elaine Paulo Carletto. Sexta-feira última.

Amigas irmãs, irmãs amigas, Elaine Carletto e Claudia Dória.

Os bolos de puba São Cosme e São Damião é para se comer rezando. Um trabalho da Sra. Lindalva Arruda. Contatos: 3215.4022 / 8842.8148

A rainha de Conquista, Soraya Gesteira, campeã de vendas do empresariado feminino. Passou esse final de semana em Ilhéus visitando a sua construção da bela vivenda nos caminhos de Olivença. A inauguração poderá ser na Semana Santa. Aqui, a visita da amiga em meu santuário de Bom Jesus da Cana Verde.

Na sensação da nova Livraria Nobel, que está na Paulino Vieira, encontrei a artistas Karine Lopes. Recentemente ela fez a Exposição Mulher Brasileira. Foi um sucesso. Simpatia nessa artista não falta. Ela veio pintar as tardes com seus trabalhos na nova sensação de Itabuna, a Livraria Nobel.

A doce e bela Kaliana Fontes, noiva de Davidson Magalhães, fazendo uma visita ao meu Santuário de Bom Jesus da Cana Verde. Um sonho dessa menina de uma grande família, Mascarenha Fontes de Farias, ser primeira-dama.

Na véspera de São José, a região tem chuva. Ele é padroeiro de Itabuna, São José da Vitória e Una. Dia 19 de março, um feriado especial. Os itabunenses irão festejar o nosso padroeiro, São José. As novenas foram magníficas. A feijoada e a praça que no ano passado recebeu uma multidão inesquecível. Vamos festejar novamente o pai da Igreja Católica.

Nenhum comentário: