terça-feira, 11 de março de 2014

Flashs VIP

Dando continuidade, homenageando a mulher em seu dia e de todos os dias. Esperava essa foto, amiga Naira Nabuco, e sua grande mama, Mariza Nabuco, a minha Elisabeth Taylor.

Com a primeira-dama de Ilhéus, Adryana Ribeiro, uma das damas de tradição de Itabuna e de Ilhéus, Lindaura Krucheswky.

Visitando Itabuna, quem já morou aqui, teve as filhas aqui e que hoje moram nos Estados Unidos e na Europa, ela, a bela Celuta José Arruda de Amaral, atualmente presidente da OAB de Porto Seguro, Bahia. Vieram curtir Itabuna em tempo de casamento.

O superintendente regional da Caixa Economica, o grapiúna da gema, Marcus V.S. Nascimento, bancário de quase 40 anos. É uma personalidade de destaque e evidência empresarial.

Aniversariando com bolo no final da tarde na Estilo XXI, Rosimeire Costa, que tem o brilho das jóias. Fui lá abraçá-la.

Belas e elegantes na tarde, Meire e Mônica Paternostro.

Olhe, é até sábado quando encerra o grande evento promocional dos móveis Sierra que dá desconto, aqui em Itabuna na Estilo XXI. Descontos sonhadores.

Fui lá abraçar a amiga que soma na Paulino Vieira, o novo endereço da Livraria Nobel. Bem arrumada, bem curtida, tem uma lanchonete com café ao lado. Vale visitar, esse endereço não pode ser esquecido. Muitos livros e toda a simpatia da proprietária Livana Fontes.

Nenhum comentário: