sábado, 8 de março de 2014

Flashs VIP

Dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. Esse mundo é das mulheres. Vamos dar sequência e homenagear as nossas poderosas. A inesquecível Tânia Agra; a Miss de todas as misses, Salete Salem; e Hortencia de Sant'Ana, que eu gosto de chamar de Gostência.

Renan Chieppe, o grande e magistral empresário da Holding Águia Branca, uma das cinco maiores empresas da America Latina na ramo de transporte. No flagrante, ele e sua belísima filhota, Jessica da Matta Chieppe.

Ela é poderosa, e vale repetir esse flagrante. Maruze Dantas, campeã nacional de natação e campeã da AABB de Itabuna, um dos 10 melhores clubes das AABBs do Brasil. Ela é presidente há mais de uma década.

Uma das deusas da literatura e do jornalismo regional, a batalhadora Janete Badaró.

Parabenizando a mãe mulher que formou sua filha recentemente, as duas poderosas, Dras. Rosário e Tati. Elas tem um maridaço e pai, Rui Carvalho.

Um dos grandes empresários da região é Paulo Sanjuan Ganem. Os eventos de Paulo, quando presidente da CDL de Ilhéus, marcaram época. Foram invejados, copiados e nunca igualados. Ele retorna para mostrar sua competência no dia 26 de março, no Centro de Convenções de Ilhéus, às 19 horas, no Mérito Lojista Empresarial 2013. A CDL elege as empresas e destaca personalidades premiando com o Troféu Mérito Lojista. A produção ainda conta com o artista Ju Moraes, finalista da 1ª edição do The Voice Brasil. Aguardem, será um mega evento. Neste flagrante, o casal Katiana Lima Paulo Cezar Sanjuan Ganem.

O que me emociona é o carinho e a atenção dos jovens da atualidade. Recentemente, postei uma foto da Boate Cacau 2000, e a maioria dos jovens daquela época declararam que o local marcou sua vivências. Faz-me recordar que eu tinha a gincana dos jovens do cacau, as gincanas do Grapiuna Tênis Clube, que me deu condição de fazer a primeira reforma do clube. Gincanas fabulosas produzidas para a juventude grapiúna. Um trabalho inesquecível. Agora no facebook, a juventude não se esquece de meu trabalho. Eu que não esqueço vocês e agradeço a simpatia. No flagrante, o jornalista Lucas Vitorino, o gato meu amigo que me curte. Eu agradeço a ele. Claro, é um profissional de elite de um dos maiores sites de notícias da região, O Tabuleiro, do poderoso Vilanova.

O rei da Implantodontia é o jovem Dr. Helder Valiense. A sua clínica Sorria Implantes Dentários dão bons motivos para sorrir. Aproveitei o carnaval para fazer um implante e estou sorrindo. Helder Valiense ainda é presidente da Associação dos Odontólogos de Ilhéus, autor de livros científicos, uma categoria de pessoa. Atende em Itabuna e Ilhéus. Em Ilhéus, na Avenida jorge Amado, 102, edificio Ilhéus Empresarial, telefone de contato: 3086.1403.

Sucesso como minha reportagem especial sobre as mulheres. Irei homenagear a minha mãe, a poderosa Vanda Britto do Espirito Santo. Estão preparando a sua festa dos 95 anos em abril próximo. Uma grande mulher. Aqui, nesses flagrantes, todos os seus herdeiros queridos durante o Natal passado, e eu e ela.

A grande mãe do universo, a gente às vezes esquece de saudá-la. Todas as nossas senhoras com suas reverências à bondosa Maria de Deus, a grande mãe, Nossa Senhora.

Bela Betânia, Betânia bela, também fez como eu, aproveitou o feriado de Carnaval que não curtimos para uma intervenção médica. Eu fiz implantes dentários, e ela fez cirurgia nos olhos por recomendação médica.

Flagrante da elegante dami Carmena Paternostro.

Eraldo, você pequenininho em sua foto de perfil, gostei do laço. Tinha que ser gigante.

A Confraria do Vesúvio sem Guido não é confraria. E como eles aprontaram. Pediram o próprio prato, que acabou sendo um sucesso. Passaram mensagens via celular para Guido, e ele lá apavorado. Marcos Flávio lidera tudo. A propósito, vai botar os nomes dos presentes. Mas o encontro marcou, foi excelente. O prato pedido foi todos os camarões nadando em massas. Ficou intitulado como o prato do apronto.

Loura, que não é loira, nos servindo o prato do apronto no Vesúvio, em Ilhéus.

Eu e Marcos Flávio, Marcos Flávio e eu, preparando o menu.

Fran Sergio, um trabalho excepcional na Beija-Flor de Nilópolis que o mundo todo vem ver na Sapucaí. E um júri de chinelo, preconceituoso e sem estrutura colocou a nossa Beija-Flor em sétimo lugar. Eu sempre acreditei que as escolas de samba deveriam ter hors concours. Essa colocação da beija-Flor não está no calendário do carnaval. Amigo, estaremos juntos no próximo ano. Vou lhe dar muito trabalho.

Nenhum comentário: