quinta-feira, 11 de julho de 2013

Flashs VIP

O Brasil quase parando. O que estão fazendo com esse povo? O que nós deixamos eles fazerem? Todos nós temos culpa. Agora é só marchar, protestar, reivindicar e não parar mais. Que se danem. É só evitar oa baderneiros, aqueles que se aproveitam dessa situação. Não vamos permitir essa situação. Os policiais, os soldados são gente da gente. Todos carentes de necessidades. O povo grita nas faixas pela saída do presidente da Câmara e pela prisão dos degradados do mensalão. Eles estão vendo que a corrupção não será mais tolerada. Todavia, é uma pena ver nosso país dessa maneira. É triste, doloroso. Mas vamos marchar.

Concurso Rainha da Cidade e Miss Chocolate do Brasil
Enquanto protestam, os eventos acontecem em todos os setores. Estamos resgatando o tradicional Concurso mais antigo de Itabuna, Concurso Rainha da Cidade. E junto com ele, a eleição da Miss Chocolate do Brasil. Todo um mote de mídia em tempo de eventos para o aniversário da cidade de Itabuna. A nossa Câmara de Vereadores vai registrar e premiar novos cidadãos. E as meninas belas desse tempo estão candidatíssimas. Elisandra Curvelo, Nilsinho Ramos e Renusa Zanon coordenam o belo desfile para o dia 26 de julho na AABB, com a banda Vera Cruz e DJ Nadinho, som de Missinho e Buffet de Maitrê Rosentino. E é só esperar vocês. Confiram a beleza de algumas das candidatas.

Camila Guimarães Silva.

Deise Pinheiro.

Emanuela Almeida dos Santos.

Kauane Araujo Silva.


Ramayana Carvalho Santos.

Tilara Tereza Aguiar.

Fernando Cerqueira, na foto com sua colega da Assembléia Legislativa da Bahia, Elisabeth Tourinho, deixou Salvador e assumiu a assessoria especial da prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira.

Troféu Amigos da ABRAJET de Tocantins
A empresária Mariah de Meirelles Fonseca, presidente do Grupo DEIL, recebe o Troféu AMIGOS DA ABRAJET DE TOCANTINS. A solenidade de entrega será durante jantar na próxima sexta-feira no Catussaba Resort Hotel. Para o evento estão chegando os jornalistas de turismo Roberto Santana (Ilhéus), Valério de Magalhães (Itabuna), Antonio José Larangeira (Feira de Santana), José Carlos Araujo (Fortaleza), Helcio Estrella (Presidente Nacional da Abrajet - São Paulo), Fenelon Gonçalves (Fortaleza), Luciano Matos (Tocantins) e Susana Barros (Tocantins). No flagrante, a empresária Mariah de Meirelles Fonseca ladeada pela senadora Lídice da Mata e o almirante Arnon Lima Barbosa.

Nenhum comentário: