quinta-feira, 11 de julho de 2013

Inauguração Loja La Sposa


O evento do ano, inauguração da Loja La Sposa. As empresárias acreditam, as senhoras Soraya Gesteira e Patricia Pamponet bombaram. A Maison é linda de ponta a ponta, e tem tudo o que um evento de casamento e formatura merecem. Um estudo preparado com um investimento de alto padrão. Itabuna e região merecem. A sociedade ilheense e itabunense aplaudiram o momento solene da inauguração da temporada de aniversários de Ilhéus e Itabuna. Vamos conferir as presenças mais marcantes nos flagrantes. Agradecimentos ao profissionalismo do fotógrafo Eraldo Dantas.

Trouxe esse bolo que Renusa Zanon confeccionou como meu presente às mega empresárias.

O bolo é sempre uma marca para um casamento. Renusa caprichou com pérolas, broches de strass e muito charme.

Na vitrina, o modelo de um belo vestido de noiva.

Os mais queridos parentes na inauguração da La Sposa.

Elegância na noite da inauguração da La Sposa.

Um charme de belas mulheres de Ilhéus e Itabuna.

Família Pamponet.

Charme e sofisticação da sociedade grapiúna.

Um postal de elegância.

Ilhéus e Itabuna em tempo de elegância.

Soraya e seus herdeiros, filho e sobrinhos.

Em uma cerimônia simples e elegante, elas partiram o bolo para os convidados.

Mulheres presentes em uma noite de brilho.

Tinha que ter a presença da Miss das Misses, Elisandra Curvêlo.

Gosto de ver Ilhéus e Itabuna juntas.

Uma passarela de beleza.

Um brinde às empresárias de sucesso.

Eu e Soraya, Soraya e eu.

Eu e Andressa, Andressa e eu.

Onde começa a vaidade feminina.

A imprensa marcando presença e abraçando as corajosas mulheres do grande empreendimento.


No tronco, a flor rainha do cacaueiro. Aqui é onde nasce a nossa esperança, o nosso futuro. O dom que Deus nos deu. A flor do cacau é tão miúda, e ampliada, parece uma orquídea. Eu fiz a capa de minhas revistas por um período com a flor do cacau.

Nenhum comentário: