terça-feira, 9 de julho de 2013

Flashs VIP

A bela Betania sempre aparece por aqui. Ei-la com seus gatos, os filhos advogados.

Um casal lindo, uma família linda, Karine da Silva Marcos Flávio, um postal deslumbrante.

Jessica e Gabriela da Mata Chieppe enfeitam o meu portal de notícias. Maravilhosamente belas.

Um canto de amor esse pórtico da Estilo XXI, a casa maravilhosa de Itabuna.

Domingo no Morro dos Navegantes, um papo de projetos com o empresário Pedro Massinha. Ele pretende revolucionar com um evento no Morro dos Navegantes. Em sua pauta, no dia 30 de novembro, show com Ivete Sangalo.

No aniversário de Yana, com o casal Fernanda Jan Pryl. A gatinha é bisneta da grande dama Gisélia Monteiro de Carvalho.

A sofisticação desse prato me escraviza. No Morro dos Navegantes, Risoto ao vinho com Carré de Carneiro.

No flagrante o amigo Valfre. Vestido assim, nem parece que ele está pronto para preparar as deliciosas pizzas no Morro dos Navegantes.

O mega empresário Abilinho, Abilio Ferreira Filho, vai completar 30 anos de competência e dedicação no comércio de acessórios para carros. Divide a sociedade com seu irmão em Ilhéus. Já contratou o atuante arquiteto do momento, Bruno Santa Fé, para implementar um design novo em sua nova casa na Beira-Rio.

O desembargador João Augusto ainda muito cumprimentado pela sua recente posse em Salvador. Um orgulho danado nesse flagrante com os filhos Marcelo, André e Otávio, que formam a banca de advogados Oliveira Pinto. Todos da nação grapiúna. Os três nasceram aqui. Bravos.

A Câmara se prepara para o Dia da Cidade, na competência de seu presidente Aldenes Meira, do vice-presidente José Silva, e do 1º Secretário Antonio Cavalcante,  um trio dedicado à competência parlamentar na vereança grapiúna.

Da janela, as deslumbrantes campânulas, flores cor-de-rosa.

Decididamente não cortei para colocar em jarro nenhum. Ela estará aí brilhando em meu jardim.

Todos os Festivais de Chocolate primam em promover, divulgar e enaltecer a nossa brava e até desprestigiada cultura cacaueira. Falar do cacau e de seus produtos é uma tônica exemplar que Marcos Lessa, mestre da Publicidade, com sua visão ampla deu destaque nacional e internacional. Chocolate é uma maravilha do nosso mundo regional para o mundo. O V Festival do Chocolate em Ilhéus marcou a temporada do aniversário da cidade. Nesse flagrante, o presidente da Bahiagás, o grande política da esperança na região, Davidson Magalhães; o mega da Publicidade, Marcos Lessa; o prefeito da ponte, Jabes Ribeiro; a bonita Kaliana Fontes, as crianças; e a sempre bela e charmosa primeira-dama, Adriana Magalhães Ribeiro.

Durval Libânio, presidente do Instituto Cabruca, recentemente esteve na Venezuela vendo o trabalho do cacau no mundo, e veio abraçar a produção mais recente na cacauicultura. Neste flagrante, durante o Encontro de parceiros no V Festival Internacional do Chocolate e Cacau, com José Vivaldo Mendonça, Lanns Almeida e Thiago Guedes Viana.

O brilho das vitrinas em dourado da Loja Detalhes, no Jequitibá Shopping, é uma fábula. Não tem mulher que entre ali e não saia com um brinco, um colar e as maravilhosas cruzes, onde tudo de charmoso prevalece e domina.

A maravilhosa banda Vera Cruz vai encantar o evento do dia da cidade, Rainha e Miss, na AABB, dia 26 de julho.

Elisandra Curvelo preparando as candidatas para o desfile da Rainha da Cidade, ela que já foi Miss das Misses.

Nilsinho Ramos, que sabe do que sabe, e quando ele participa de qualquer evento é uma vitória garantida. Ele coordena a produção do Desfile da Rainha e das Misses do Dia da Cidade.

Mãe e filha. Sandrinha sempre seguiu os passos de Sônia. A super loja assinada por Sônia Check Up que, além de Agilitá, tem outras marcas de conceito nacional na moda. Elas vestem a mulher grapiúna em todos os padrões em evidência.

A elegância permanente de Janice Alves Sobrinho, que sempre veste o mundo dos casamentos, das misses e rainhas.

Em Salvador, mãe e filha curtem a temporada, dami Aurea Esquivel e Márcia Esquivel Riella.

Nanda, precisava esse imenso sanduiche? Traga um para mim de Petrópolis, onde você estava visitando a filhota.

Nenhum comentário: