segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Flashs VIP

É Natal chegando, e os compromissos sufocam. Mas, afinal, buscamos festejar tudo o que é de bom nessa data principal. Atrasei meu presépio, que finalmente ficou pronto. A festa que tenho o compromisso de organizar para os jornalistas, um presente da Águia Branca, ficou para o dia 10, amanhã. Dia 11 tem o lançamento festivo da Rede Bahia de Televisão para o lançamento oficial  de seu sinal digital. Dia 12 é Cidadele como seu Natal fantástico. Olhe, a gente nem sai do salto, para quem usa salto. O coração deve estar de pé, firme, para todas as emoções. Afinal, é Natal. Feliz Natal para vocês.

Afonso Dantas, publicitário, com a família no Morro dos Navegantes. Não se esqueça de comparecer à festa dos jornalistas com a equipe da TV Santa Cruz.

Acompanhado de Rodrigo Paiva, entre outros amigos, o engenheiro da nova Ponte de Ilhéus, Petruche. Já descobriu o Morro dos Navegantes. Ele garante que a nova ponte sai.

No Morro dos Navegantes, uma entrada que vale um almoço. Chiquérrima, as linguiças vem de Minas.

No Morro dos Navegantes, Dr. Jorge e senhora.

O casal belo do Morro dos Navegantes, Giordana e José Paredes, da GF Turismo. Adoro pelerine, a bela estava usando.

Maria da Glória e Tom Franzer, Rodrigo e Zahara Rhem, Thais Alvim e Vera Pessoa, minha amiga do Facebook. Domingo no Morro dos Navegantes.

Façanha revendo amigos. Aqui neste flagrante com Francisco Celso de Calmon.

No Morro, Theovaldo Araújo lançando, em segredo, a sua bela noiva.

A Sra. Cássia Duarte, esposa de João Duarte, da São Miguel, cercada de amigas.


Tião, sempre gentil, o maitrê da Costa do Cacau. Pelo menos, ele.

No Palace Hall, todas as datas estão quase fechadas. O Palace Hotel, no centro da cidade, é o mais procurado para as comemorações natalinas. No flagrante, os tradicionais Bira, Zé Carlos e Luis André.

No eterno, clássico e elegante, o reencontro com o antigo no Display da Exposição Sierra Móveis, na Estilo XXI. As peças são fantásticas, um decor para qualquer ambiente. Estão na vitrina nova dessa temporada, e eu posei com elas.



Outros cantos da Estilo XXI nessa temporada de lançamentos. Telas e móveis fantásticos, deslumbrantes, esperando para fazer o Natal de sua casa, se já não está fazendo.

Essa tapeçaria é fenomenal. Assinado pela Estilo XXI.

Uma fila de ônibus no pátio da nossa Águia Branca. Ao fundo, a torre do sino da Catedral de São José. Águia Branca, uma empresa que a Bahia enaltece e aplaude, a 3ª maior empresa da América Latina.

Leila e a filhota já organizando as matrículas para 2014 do melhor colégio do Norte-Nordeste, Escola Carrossel, em Itabuna.

Todas as quintas-feiras, a Missa da Misericórdia, na Catedral de São José, em Itabuna. Presença das damas de tradição, Tia Rita e Maria da Glória Galvão. É uma emoção muito grande, a fé é inesgotável.

Nenhum comentário: