terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Flashs VIP

Eu e elas, todas elas e eu
As divas que tornaram o ano de 2013 melhor para mim. Eu e elas, todas elas e eu. Mulheres fantásticas, amigas divinas e maravilhosas. Ter amigas é muito bom. Para elas, eu digo, "Se sosse, mas não sosse". Para todas elas, eu penso no anjo da bondade, em todos os tempos, em todos os momentos. É sempre Natal.

Márcia Esquivel, Sônia Maron e eu. Olhe, vocês estão sempre no "sosse". Amo demais, são as primeiríssimas.

Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa e eu. A deusa de sempre.

Leila Portela e eu. Seu carinho me faz lembrar do seu mano que era meu maior amigo. Te amo, amiga.

Maristela Queiroz e eu. Telinha, você representa a saudade da nossa Vanda. Te vi menina, e quero te ver avó.

Elaine Carletto e eu. Você é a estrela que brilhou quando eu participei de seu casamento. Brilha até hoje.

Dolores Correia Vieira e eu. Você me levou para ver Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. E isso valeu por todos os presentes.

Claudia Doria e eu. Tenho maior orgulho de você, prima, que faz sucesso na cultura e na arte.

Soraya Gesteira e eu. Você, amiga de sempre, sempre amiga. Te acompanho muito.

Nice Fagundes e eu. A dama do comércio que faz gentilezas com a imprensa, e me merece muito.

Andressa Vaz e eu. Doce amiga da televisão. Você é um sucesso, e me faz sucesso.

Renusa Zanon e eu. A dama dos buffets, fazendo para mim os eventos mais lindos.

Betânia Macedo e eu. Você faz o orgulho do Colunismo Social.

Adryana Ribeiro e eu. Doce, sensual, estrela, divina dama desde menina.

Nanda Galvão e eu. Desde que você nasceu, eu mexi com você no berço, e você sempre uma estrela.

Maria Altina Montandom e eu. Descobri o Rio de Janeiro com você. O Rio é sempre você.

Wanda Brito Espirito Santo e eu. Mama, a eternidade nos protege. Te amo muito. Você me educou e me ensinou a amar.

Nenhum comentário: