sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Flashs VIP

As quintas-feiras da Misericórdia, na Catedral de São José, em Itabuna, a emoção do santíssimo. Padre Moisés reza a missa que começa ao meio-dia e termina às duas da tarde. É muita emoção.

Na porta da Catedral de São José, em Itabuna, encontrei essas crianças gêmeas. Adoro gêmeos.

Noite de brilho na Cidadelle
Cidadelle é a esperança renovada, é acreditar na região. O empresário do ano, Denis Guimarães, o criador da Cidadelle, uma marca nova na região, na Rodovia Itabuna/Ilhéus, crescendo com esse codinome em um novo conceito de empreendedorismo, trazendo para o sul da Bahia a internacional mega empresa, que é um orgulho nosso. Todos os movimentos da cultura, da tradição de Ilhéus e Itabuna, cidades que estão vivendo um novo mundo da Cidadelle. E o Natal tinha que chegar em um novo panorama espetacular com o lançamento das mesas com nomes representativos de personalidades. Criatividade absoluta. O mundo social de Itabuna e Ilhéus vive o conceito do condomínio inédito na região. Visitar o espaço é um novo achado, onde o lazer, o conforto, a segurança é o máximo do melhor. As obras estão aceleradas e a sociedade regional vive essa nova ambientação.

As homenageadas da noite da Cidadelle, estrelas do naipe mais importante: primeira-dama de Ilhéus, empresária Adryana Ribeiro; a grande dama da elegância na região, Gisélia Monteiro de Carvalho, que estava em evento na capital; a grande dama e empresária da ROTA, Elaine Carletto, que estava em evento na empresa; a deusa da elegância, Marli Fontes Midlej.

Simplicidade, comunicação, o jovem empresário do ano, Denis Guimarães, diretor-presidente da Cidadelle, cumprimentadíssimo e muito cotado.

Papai Noel sentado nessa poltrona, chique.

Ilhéus presente ao evento da Cidadelle.

Minha mesa preferida, claro, da Estilo XXI. A mesa de madeira de demolição da Sierra Móveis.

Simpatia bonita do casal presente.

O casal da P2 Ilhéus Comunicação e Eventos. Ela já foi Miss e Rainha da Cidade em outros tempos em Itabuna.

Eu e elas, todas elas e eu, deusas tradicionais da alta sociedade quatrocentona.

A divina Marli Midlej com seu vestido com filigranas de ouro chamou a atenção. Maravilhosa como sempre.

A turma jovem da Estilo XXI representando a empresa.

O brilho onde termina Itabuna e começa Ilhéus. A Cidadelle plantou um novo mundo nessas cidades mãe e filha. Um visual colorido chama a atenção em luzes deslumbrantes.

As belas homenageadas, dami Marli Midlej e primeira-dama de Ilhéus, Adryana Ribeiro, com o presidente da Cidadelle, Denis Guimarães.

No brilho da Cidadelle, eu e essas belezas todas.

Amigas de muito tempo.

Adryana Ribeiro e Alana Maron, sócias e primas queridas.

A juventude é uma marca sempre presente nos eventos de Ilhéus e Itabuna.

Um sorriso presente de Simone Flores.

Divas elegantes, Clécia Fontes Cedro.

Nenhum comentário: