sábado, 5 de outubro de 2013

Flashs VIP

Sexta-feira, 4 de outubro, é sempre bom pedir perdão. São Francisco de Assis, rogai por nós. Os santos que nos protegem, seu dia magno. Nossa referência.

Esse Ipê amarelo, todos os anos nos premia com suas flores no espaço de um Posto de abastecimento. Lindo, maravilhoso. Venta muito, mas o vento não sabe ler. O chão está sempre coberto de flores amarelas.

Zé Carlinhos, o príncipe dos colunistas da região cacaueira anualmente recebe a sociedade de Itabuna e Ilhéus. O almoço, que aconteceu nesta sexta-feira no Empório Bahia, é um prêmio nesse encontro de muito destaque. A elite da atualidade da sociedade quatrocentona de Itabuna e Ilhéus esteve presente sob a batuta do promoteur Ze Carlinhos

As divas da sociedade, Elaine Carletto e Vera Lúcia Doria Gomes da Costa.

Prima Claudia, eu, Elaine e Verinha. Eu e elas, todas elas e eu.

Sempre bela, a inteligente promoteur e jornalista Manu Berbert, um encanto de pessoa.

Eu e Verinha, Verinha e eu.

Simone Flores trouxe buquês da Primavera para distribuir para os convidados de Ze Carlinhos.

Alana Maron e Eraldo Farias brindando com sua revista.

Dois profissionais do Empório Bahia que são atenciosos com os clientes que recebem, Marcos Léo e Mauricio Santos.

Ze Carlinhos e uma das deusas da sociedade regional, Elaine Carletto

Manu Berbert e Betânia Macedo, um flash, um acontecimento.

A bela Acácia Mattedi voltou às origens no Salão de Klaber Montti. Bela, sempre bela.

Nenhum comentário: