quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Flashs VIP

Neste fantástico mundo de Deus, nesse lugar onde mora o inferno, animais e aves que voam na sua infinita ingenuidade acabam eternamente petrificados. Na Tanzânia, África, existe esse lago. A imagem me chocou. Pensar e pensar nesse mundo que transforma os homens muito parecido com o espaço deste lago.

Eu e o Professor Dr. Silvio Wonsovick, diretor do Sistema de Ensino Reflexivo. No cartão dele tem a seguinte frase, "Ninguem trabalha mais duro para aprender do que uma criança curiosa". Ele trouxe para o Colégio Carrossel o prêmio máximo da Filosofia, o Troféu Amigos da Filosofia.

Na festa do Carrossel, o símbolo da Filosofia na criatividade de suas crianças prodígios.

Carlos Linconl, você e o show da banda Rick e Renner que mais cresce no Brasil. Você prometeu trazê-los para esse Sul da Bahia que foi muito seu. Temos espaço.

O belo Henrique Queiroz, claro, fotografado pela sua mulher Lorna, em lua-de-mel na Grécia.

Um painel de meu irmão Marco Antonio e seus filhos Brenno, Marcella, Icaro e Cassio. Falta apenas Yuri, que recentemente deu um neto a ele. Família linda.

Aqui o novo endereço dos manos Regina e Marco. Curtindo o novo jardim que ela promete transformar na nova vivenda da família. Estou feliz, vocês merecem.

Recordando tempos inesquecíveis
Aqui, em nosso canto, um dos amigos do Tribunal Regional, desembargador Dr. Roberto Pessoa, que já foi presidente, sendo servido pelo maitrê Anfrísio, durante jantar especial.

Eu criei essa borboleta gigante para um evento na época da Churrascaria do Lord Hotel, transformado com sucesso na época em Casa de Eventos. Guardei e postei para vocês.

Sempre me pedem fotos dos jogadores do antigo time do Itabuna Esporte Clube. Nesse flagrante, o goleirão Luis Carlos entre o saudoso Milano e Santa Cruz quando estavam em temporada na Portuguesa. Soube que Santa Cruz está morando em Rio Grande do Norte. É sempre bom falar do antigo Itabuna Esporte Clube.

Eu e a bela Nanda, Nanda bela e eu, em um tango nas grandes noites grapiúnas.

Essa foto tirada na recepção da Casa de Espetáculos do Lord Hotel com a placa para homenagear o grande artista, saudoso Walter Barreto. Não foi permitido que seu nome aparecesse em nada. O proprietário, saudoso Nelson Muniz Barreto, então mandou criar esta placa, que fazia parte do acervo. A ultima noticia que tive dessa placa foi a de que o saudoso Marcos Muniz barreto, falecido recentemente, havia guardado ela. A inauguração foi em dezembro de 1962. Eu morava no Rio de Janeiro, depois eu passei a fazer parte das produções do Palace.

Nenhum comentário: