quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Flashs VIP

Dr. Jan Johann Reinel de Castro, um jovem cardiologista de excelente competência. Claro, herdeiro do saudoso médico que marcou história na Cardiologia grapiúna, Alair Castro, um professor, e da dama da Cardiologia, Fanny Castro. Todos os irmãos estão na Medicina. O jovem Jan Johann Reinel é brilhante, dedicado na Reinel Clínica Médica na Av. Aziz Maron, 1117, Centro Médico Artumiro Fontes, salas 701 e 702, fones: 3617.2245, 3211.7673 e 8139.9115. Cuide de seu coração, você está em mãos preciosas.


O médico Dr. José Dantas de Mello Neto, diretor da Lidi Laboratório, mudou seu perfil, tirou a barba, ficou mais jovem e comemora uma conquista de sua área que é um orgulho da nação grapiúna. Em tempo, vamos falar dessa láurea.


Agora é oficial, o novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região é o desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, com celebração e posse marcados para terça, dia 05 de novembro. Valtércio é um orgulho da nação grapiúna, de uma grande família que Itabuna acolheu. Uma carreira brilhante desse homem dedicado ao Tribunal. Uma longa história de bravura. Valtércio Ronaldo será homenageado em Itabuna em uma mega produção nossa marcada para sexta-feira, 29 de novembro. No início desse ano, Valtércio, tricolor sacramentado, recebeu o mundo do Tribunal como Corregedor e candidato à presidencia. Fui lá e o entrevistei, encantado com sua simplicidade, devoção, consciência plena do que vai administrar o maior Tribunal do Brasil, que luta pelo trabalhador.

Eu e Valtércio, Valtércio e eu. Aqui em Itabuna, temos recebido parabenizações e comentários pela vitória desse cidadão brasileiro que conquistou a Bahia no Tribunal.

Aqui em Itabuna, em Nosso Programa na TV Itabuna será reprisada essa semana a entrevista com Valtércio, onde ele conta toda a sua vida desde a época de estudante, fala sobre sua família, um trabalho vibrante e a sua posse como novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, que não podíamos divulgar pois ainda não era oficial na época. Agora Itabuna e a Bahia festejam a conquista desse homem simples, dedicado, estudioso.

Brincos em filigrana com turquesa. O brilho, o esplendor, a classe e a elegância do que faz a mulher se tornar deslumbrante. Tudo isso com a assinatura da dami Nice Fagundes na Loja Detalhes.

Marcinha Cristina entre as estrelas do cenário social brasileiro e internacional. Lindo flagrante.

Amei essa foto do fotógrafo Hermes Polycarpo. Ele é daqui mas mora no Rio de Janeiro. Está vendo, Tina? Ele é premiadíssimo. A foto foi tirada na cidade satélite de Águas Claras no Distrito Federal.

Estaremos nesta sexta-feira, claro, no Bar Vesúvio, de Guido Paternostro, que acabou de chegar de suas andanças leonísticas para contar tudo para a gente.

Recordando tempos inesquecíveis
Você me pediu, minha prima Jeanne Brito, que anda atualmente em Portugal, e aqui está a foto. Você fazia um trabalho lindo de edição de imagens. Nesse flagrante do meu saudoso programa "Somos Nós", uma mesa de comemoração tendo ao lado o cantor Marcinho Setenta, e à direita, a grande dama da cultura, a estrela eterna Candinha Dórea, o escritor Cyro de Mattos, ainda entre nós e sendo premiado, e o escritor Telmo Padilha. Matou a saudade, minha priminha?

Recordando festas inesquecíveis para desembargadores presidentes: o grande amigo Dr. Roberto Pessoa, Dr. Paulino Cesar Martins Ribeiro do Couto e desembargadora Dolores Correia Vieira. Dr. Valtércio Oliveira vai entrar para esse naipe de inesquecíveis eventos.

Nenhum comentário: