segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Flashs VIP

Só o Vésuvio, a mídia internacional da região cacaueira, também conhecido como o bar da Gabriela e de Nacib, tem um restaurante internacional. Esse prato você pede um e come três. É a famosíssima moqueca mista. É de se saborear rezando. A preferência dos que nos visitam.

A bela Soraya Gesteira, rainha de Conquista, aqui no flagrante com o filho Felipe Paiva e os sobrinhos, estava no Festival de Inverno Bahia nas terras conquistenses.

Onde vocês estavam, escondidas de mim, bela Marcinha e Betânia?

Rui Nery, um super Gerente geral que deixou saudades em Itabuna. Atualmente, ele está nas plagas feirenses, reinando por lá entre amigos. No flagrante, Rui durante jogo do Brasil na Copa das Confederações, na nova Arena baiana.

Ah, que saudades desses tempos de frio. Eu e a bela Dô, eu e ela, ela e eu, desembargadora Dolores Correia Vieira, em flagrante desse ano em Aparecida do Norte. Valeu, valeu, valeu.

Bela Nanda, Nanda bela, a nossa Maria Fernanda Nunes da Cruz Galvão. Vi você nascer, você chorava enquanto eu te carregava. O tempo não nos cobra. Você já foi rainha mirim, é uma passarela e tanto, uma profissional de uma competência determinante. Você só me lembra seu avô, o elegante deputado Paulo Nunes. Casada com Dudu, mãe de Carlitinho e Maria Eduarda, e avó de João Paulo. Revelação como apresentadora de televisão, Nanda é uma mulher muito especial, uma mulher de muito orgulho da nação grapiúna. Uma mulher dedicada ao marido é paixão. Dou para ele, de presente, você aqui em meu canto de amor, com Bom Jesus da Cana Verde. Grande amiga, grande mulher. Não chore, sorria. Todos precisamos de você.

A sensação da Estilo XXI é essa mesa em madeira de demolição com pés de vidro, um trabalho excepcional da Sierra Móveis, em tempo de exposição nacional. Essa mesa é um lançamento único e exclusivo.

Minha torta preferida no Palace Hall, do Itabuna Palace Hotel. Uma delícia em camarão, um trabalho das meninas Sônia, Neilma e Conceição.

Essa semana, quarta-feira, o lançamento da nova Todeschini em Itabuna. O visual está quase prontinho. É cinza clássico, a logo já foi instalada, jarros enfeitando o pequeno jardim, e lá dentro, as maravilhas da Todeschini em tempo de lançamento.

Não disse a vocês? Olhe o prédião já quase pronto, o Jequitibá Trade Center, o Centro de Negócios no centro de tudo, um empreendimento de alto padrão que trará ainda mais desenvolvimento para nossa cidade.

Parabéns, Dudu, pelo seu aniversário hoje. Vamos prorrogar a comemoração. O médico de tradicional família grapiúna está em São Paulo cuidando da saúde, sob a proteção de São José. Todos estamos torcendo por você, amigão.

Quem está com a famosa dupla Rick e Renner bombando no momento é o nosso amigo empresário Carlos Lincoln Rocha Terra, o homem que produziu mais shows com esse escriba em três décadas e meia. Ele estava afastado por deveres paulistanos, e agora vai encontrar uma data, provavelmente para o fim do ano, para nós bombarmos novamente em Itabuna.

Recordando tempos inesquecíveis
Dia 04, Vera Lúcia Maron Dória Gomes da Costa vai comemorar seu níver. Nesse flagrante, na antiga Casa Verde, com as amigas Silvinha Maciel Amorim e Vera Paternostro.

A grande dama, saudosa Vanda Queiroz, lembrada eternamente. Seus filhos, netos estarão todos presentes, em Salvador, nas bodas do belo Henrique Queiroz Bezerra, no próximo dia 20 de setembro.

Elas dizem que não são gêmeas. Verinha Maron, a mãe, garante. Mas eu troco uma pela outra loucamente. As gêmeas, pelo menos, por amizade de Ozeias e Verinha.

Em tempos que não vão tão longe, em alguns dos mandatos passados, o casal primeira-dama Adryana Jabes Ribeiro e o casal vinte grapiúna itabunense, Elaine Paulo Carletto.

Você é essa? A beleza tem seus caminhos. Já estamos nos preparando para o debut de todos os tempos de Maria Paula Carletto.

Nenhum comentário: