quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Flashs VIP

E finalmente chegou o Dia D da celebração de entregar para comunidade católica (e até para os não-católicos) a bela peça, uma verdadeira obra de arte, o precioso órgão de tubos completamente restaurado. Nessa sexta-feira, 30, às 19 horas, haverá uma grande solenidade com canto litúrgico "Te Deum Laudamus", com a participação de musicistas como Zelia Lessa e Tereza Oliveira, que irão dirigir sonoridades maravilhosas para o deleite de todos os presentes. Vamos contar para vocês mais sobre essa conquista do pároco Moises e do Bispo D. Ceslau Stanula.

Essas belas peças vocês encontram no mostruário especial da elegante Rosimeire Costa. O trabalho dessa mulher é espetacular. Você a convida e passeia pelas peças mais maravilhosas. Ligue, ela atende. Meire Semi-jóias & Acessórios, atendimento em Itabuna, Ilhéus e região. Contato pelos telefones: 73.9180.9286 (TIM) e 73.9981.0366 (Vivo).

A simpatia de Marcos Flávio Rhem, político de muitos votos que não quis mais concorrer a reeleição para ser eleito presidente da OAB Subseção de Ilhéus, modificando o panorama da importante classe. Os eventos se sucedem sob a batuta desse jovem intelectual, grapiúna da gema. E O Dia do Advogado não passou em branco. Quem pôde estava lá, e ele também.

Minhas alfazemas já estão florindo em meu jardim, como uma esperança. O aroma na noite é de uma delicadeza de sonhos. Daí, é tempo de pedir perdão e sonhar coisas boas. Primavera é um tempo de amor, de predomínio em todas as estações. Coisas belas e bonitas de amor são semeadas na Primavera. Fica o meu ramo para vocês, nessa semana tão ansiosa.

Um canto precioso na Estilo XXI na exposição da Sierra Móveis. Detalhe de elegância e muito charme. Você passeia pela classe e distinção dos móveis de decoração da Estilo XXI. Eles agora tem um show room de papéis de parede, uma verdadeira preciosidade. Móveis fazem parte de nossa família, é como se você se casasse ou conquistasse uma peça que vai viver com você. No possessivo, minha cama, minha cadeira, minha poltrona. Lá tem tudo. Se encontre nos móveis e acessórios da Estilo XXI.

A passarela das bolsas deslumbrantes da Loja Detalhes. Sofisticação na textura, nos tons, no designs. Entre lá e não saia sem uma bolsa. Loja Detalhes no Shopping Jequitibá e na Adolfo Maron, no Centro de Itabuna.

Vocês viram na novela das seis, uma personagem usando esse colar? Fui lá conferir na Loja Detalhes e Nice Fagundes tem. Não sei se já vendeu. Essa joia está esperando por você.

Encontrei Livana Fontes afogada nos livros da sua mega Livraria Nobel, logo na entrada do Shopping Jequitibá, onde eu de vez em quando tomo um cafezinho.

Fran Sergio, estou com saudades, gostei do brinde e das taças azuis. Como vai a nossa escola Beija-Flor?

Recordando tempos inesquecíveis
Hortencia, amiga, que recordação. Obrigado pelo presente. Matutei, matutei, mas acabei descobrindo pelas montanhas que nos cercam, o lugar onde tiramos essa foto. Esse jardim, quando nós estávamos em fuga pessoal de amor, você vivendo um romance nas terras de Milagres, próximo a Salvador. Fomos até a igreja. Nunca mais voltamos lá. Essa foto é nos jardim da vivenda do seu grande amor.

Zinha chegará dos Estados Unidos para encontrar seus filhos, todos casados, no encontro dos Queiroz nas bodas do belo Henrique Queiroz, no próximo 21 de setembro, em Salvador.

Teleco, quando você era Tereza Almeida Costa Lino. Não sei se você estava dançando comigo, na antiga Casa Lord. De flor na mão, será que você debutava?

Tânia Agra, recebi todas as suas informações. Gustavo parece um artista, me envelheceu. Aqui neste flagrante, nos idos grapiunas, com a amiga Nevolanda Amorim Pinheiro. Recordar é viver.

Nos atuais concursos de dança da Globo, eles levantam a mão e eu acho que o cavalheiro deve colocar a mão direita um pouco acima da cintura. Valsar é preciso.

A mão de Deus no barro, numa peça que completa São José, que foi tirado no passado da Catedral. Outros tempos, mas Osmundinho artista conserva a peça inteira. As linhas são fenomenais.

Curto muito as fotos antigas da Casa Verde da Colina. Minha parede de troféus, são tantos. Na mudança, perdi muitos deles. Histórias preciosas. Outra parede com cristais. A mesa com um afamado caruru com uma decoração de Eduardo Britto da Maison Marie. Saudades.

Está acontecendo um trabalho de pesquisa dos arquivos do Itabuna Esporte Clube. Nessa preciosidade de foto do time de fé, alguns já se foram. Vamos ver se eu acerto. Em pé, Ailton, o goleirão Luis Carlos (vivinho), Americano, Nenem, Paulo (não mora mais aqui) e Douglas (que mora em Ilhéus). Sentados. Jaci, o nosso Bel, o saudoso Elcio, Santana e o também saudoso Paulo. Esse timão levava multidões para a velha Desportiva.

Lembrada atualmente pela sua bela casa, construída com tanto amor. Passou por algumas mãos, e hoje a preciosidade adquirida pelo grupo que dirige a Todeschini em Itabuna. Eu e Tereza, Tereza e eu, no passado de glórias grapiúnas.

Nenhum comentário: