segunda-feira, 10 de junho de 2013

Flashs VIP Ilhéus

Desfile Check Up Life Style
Sônia Check Up, um nome de grandiosidade da moda feminina em Itabuna e região. Formou, com sua bela e elegante filha Sandrinha, a dupla do bom gosto, classe e excelência do charme da mulher. Sônia tem um histórico em Itabuna de eventos inesquecíveis e deslumbrantes. Ela foi a primeira empresária a acreditar que a mulher da região não precisava viajar para adquirir os lançamentos da Moda. Ela tem uma vivência temática preciosa, revolucionando a história da moda feminina em Itabuna. No passado, a Noite de Paris, do saudoso pianista Walmir Ferreira, no Grapiúna Tênis Clube, lançando a moda da Casa Luna, foi marcante. Agora, a modernidade nos trouxe Sônia Check Up, com a sua moda da Agillitá, além de outras marcas. Ela e sua filha são verdadeiras preciosidades em atendimento à moda grapiúna para todos os eventos, casamentos, festa de 15 anos, coquetéis. Você telefona e o vestido dos seus sonhos está em suas mãos. Sônia morou durante um tempo na Europa, estudou Moda na Itália, e é uma personalidade feminina que sabe o que a mulher quer.
Na noite de gala e classe no Morro dos Navegantes, o panorama litorâneo de maior relevo da Costa do Cacau, com uma culinária fantástica, Sônia e Sandrinha nos premiaram com uma noite de muito brilho e sofisticação. Um charmoso coquetel regado a champanhe, scotch, além das maravilhas gastronômicas de Daniela. Um som ambiente, e as belas modelos passeando por entre as mesas, numa noite fabulosa que pediu brilho e foi aplaudida. Vamos apreciar a moda bela e charmosa de Sônia e Sandrinha Check Up Life Style no desfile no Morro dos Navegantes.

Entre charmosas amigas.

O brilho na noite do Desfile Check Up Life Style.










A elegância do casal dami Penha Sardinha.

Os Malagutti na noite do Desfile Check Up Life Style.

Sônia e Sandrinha na passarela da homenagem.

Eu e elas, elas e eu. Abraçando a moda num final de tarde, em uma noite das mais elegantes produzida por Sônia e Sandrinha Check Up.


Personalidades importantes de Itabuna na noite do Desfile Check Up Life Style.

O charme das irmãs Fernanda e Mônica.

O decór de uma ambientação onde tudo fica muito bonito.

O buffet de Daniela, com iguarias fantásticas.




Claro, eu estava presente no buffet de Daniela.

Nenhum comentário: