quarta-feira, 12 de junho de 2013

Flashs VIP

Festejar o coração, namorar é preciso, sempre. Namorar o amor amado, a lembrança do amor amado, da Natureza, das imagens que o sol nos envia, a lua, os ventos elísios, as tempestades. Amar o mundo, o perdão, a ternura entre os amigos, o respeito a um e a todos. Celebrar o amor é celebrar a vida, a vida que gostamos, que testemunhamos. Afinal, Deus é amor.

Vamos saborear a minha torta-bolo preferida. Desejo a vocês, basta uma fatia e um deleite, e um poema.

Nessa mesa de tantos próceres da política da atualidade, o nosso destaque de maior evidência política de Itabuna e do Sul da Bahia decide com talento herdado de uma família de nobres. Orgulho de Itabuna, Davidson Magalhães, Davinho na intimidade da família e dos amigos.

Torcendo por você, Helder Valiense. Essa Pós-Graduação é aplaudida por Ilhéus, Itabuna e toda a classe odontológica. Abraços, amigo, você mereceu. Como presidente dos Odontos de Ilhéus, e agora pós-graduado, e pelo lançamento do livro.

Quando estive no Rio, em minha Igreja preferida, Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, um quadro que passa despercebido, mas que é uma bela imagem no portal da entrada. A gente fica de costas e não imagina tanta beleza.

A imagem de Nossa Senhora na Igreja da Paz em Ipanema, no Rio, é um convite para sonhar e rezar.

De vez em quando é bom recordar personalidades que foram marcantes em Itabuna. Nas próximas semanas iremos dinamizar um retorno às minhas preciosas recordações fotográficas. Na foto, o saudoso amigo Ildo Barbosa Teixeira, um talento, uma dedicação, um trabalho social pela cidade.

Desfile Check Up Life Style
O acontecimento do mês da Moda na Pousada Morro dos Navegantes, uma nova referência aos que patrocinaram e deram apoio para o Desfile Check Up: Morro dos Navegantes, La Luna. Na ficha técnica, temos o dever de citar o cabeleireiro Henrique Sampaio, as maquiadoras Karina Portella (Marey Kay) e Aline Gomes; o DJ Djavan Sena e o fotógrafo Jai Aragão. Não podia deixar de registrar o charme, a beleza e o encanto das manecas Amanda Mesquita, Carine Rezende, Jurema Santos, Juliana Amaral, Marina Ganda, Sabrina Rodrigues e Rebeca Amaral. As roupas enriquecidas por essa meninas são da Tempo4, Maria Bonita, Lih e Agilitá.

O panorama repleto na noite do Morro

Uma passarela de personalidades evidentes.

Dra. Rebeka Libânio em tempo de moda.

Sônia Check Up aplaudindo o público que a aplaudia, e atrás dela um de seus netinhos.

A elegância sofisticada de Penha Sardinha.

Sônia abraçando a sempre charmosa Andréa Malaguti.

Nenhum comentário: