terça-feira, 23 de outubro de 2012

Recordando tempos inesquecíveis

Onde está você, Ritinha Coelho Dantas? A maior voz talentosa de uma oratória perfeita. Primeira-dama de Itabuna na época de seu marido, Ubaldo Dantas. O sonho de Itabuna em ter a sua 3ª prefeita mulher ficou para Ritinha Dantas. Lembramos que a Professora Rosalina Molfi de Lima ocupou o cargo enquanto Presidente da Câmara na época, e a saudosa Nami Oliveira Mangabeira substituiu por um tempo maior o prefeito da época em Itabuna, Alberto Coelho Meceder.

Olhe meus sobrinhos e afilhados Marcelinho, atualmente publicitário em Minas, Alessandra e a pequerrucha Lauren Argolo do Espirito Santo, que pretende ser promotora.

Eu postei semana passada uma foto do cantor Sérgio Sepúlveda, agora rei do Hari Sangiit. Se você contratar aquele espaço lindo e maravilhoso, Sérgio, que não canta mais profissionalmente, pode chegar junto e dar uma canja. É sempre uma voz muito bonita.

O glamour, o brilho e o esplendor dos carros divinos e maravilhosos da Beija-Flor de Nilópolis. Um rei, um príncipe é sempre um triunfo na Sapucaí de todos os sonhos.

Nenhum comentário: