terça-feira, 23 de outubro de 2012

Flashs VIP

Semana da Primavera
a Bahia ficou fora do horário civilizado de Verão. É preciso explicar ao povo que economia de energia é meta do Governo Federal, e funciona. O governador da Bahia Jacques Wagner não teve a competência de institucionalizar o horário civilizado. E aí vem o nosso drama, a Globo coloca tudo no horário de pique, e a gente do Nordeste tem que correr atrás. Horário de programas de TV e dos bancos são alterados. Eu considero uma discriminação com o Nordeste. Até com a economia da energia nos fazem pagar um mico.


Domingo no Morro dos Navegantes, um dos endereços mais nobres da Costa do Cacau. Esse prato desfila pelas mesas das cabeças coroadas. É um sofisticado Peixe com molho de camarão e acompanhado de iguarias que só Daniela sabe preparar.

Personalidade contumaz no Morro dos Navegantes, o médico de destaque Dr. Aldemir festeja sua reeleição à vereança política de Ilhéus.

Dami Ondina Rosas apareceu no Morro dos Navegantes em uma mesa requintada com seu netíssimo, o médico Wilson Rosas Neto. Ondina bela, sempre bela.

Para formar o trio, só falta Guido Paternostro, do Restaurante Vesúvio. São os homens do dia e da noite, que fazem Ilhéus sempre melhor. O proprietário Pepe, do Restaurante Maróstica, aqui no Morro dos Navegantes ao lado de José Façanha. Nos três ambientes se come bem, é só escolher.

Final de tarde, a bela Daniela solta os cabelos e toma champanhe com o seu Façanha. Nem parece que ela dirigiu uma das cozinhas mais procuradas de Ilhéus durante todo o final de semana.

Um juiz de competência, dedicação e apelo aos processos em andamento. Dr. João Higino é uma excelência com méritos profissionais. Um batalhador pela classe jurídica.

Nenhum comentário: