sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Flashs VIP

Cozidaço na Casa Verde
Almoço do Cozidaço para homenagear a prima Eliana Rebouças Espírito Santo e também uma das aniversariantes da semana, Maria Antonieta Mota, a nossa Tonet. Pessoas amigas disseram presente. Vamos conferir e curtir as fotos.

Gosto muito do meu cantinho de orações, com Bom Jesus da Cana Verde.

Prima Eliana e a elegância de Betânia Macedo.

Aqui no Santuário de Bom Jesus, a nossa prima Eliana, encantada com o evento.

Chegando em meu portal, o vereador e presidente da Câmara, Ruy Machado, o jornalista Adervan Oliveira, e a aniversariante Tonet.

Ruy Machado com suas orações será reeleito para construir a nova Câmara de Vereadores.

No verde de minha vivenda, Elisandra Curvêlo, prima Eliana e Betânia.

Na hora dos parabéns para a aniversariante Tonet, na mesa de doces, eu e o muito inteligente Juvenal Maynart, o homem que retornará a Ceplac ao "pode e deve". Afinal, tudo o que ele participou, marcou, do Banco do Brasil ao Grupo Chaves. É um grapiúna de fé e talento.

O verde marcou presença. Eu e Tonet abraçados pelo vereador Wenceslau Junior.

A juíza, elegante e bonita, Sônia Maron foi cumprimentar Luciana, chefe de buffet, na cozinha da vivenda.

Como baiana, a prima não resistiu em posar com a nossa rainha dos orixás, a baiana que lembra a que sua mãe, saudosa Onilda Rebouças, uma das primeiras promoteur de Itabuna, produzia. Inclusive, quando a Rainha da Inglaterra esteve na Bahia, a baiana que foi presenteada para a realeza foi confeccionada por Onilda, daqui de Itabuna.

Diogo, jornalista, e a prima Eliana.

Aninha, a prima Eliana, este escriba e Sônia Maron. Eu e elas, todas elas e eu.

Eliana, a prima querida, em um dos recantos da nossa vivenda.

Nenhum comentário: